Agradecimentos ❤️

1.1K 91 31
                                    

Oi gente! Olha eu aqui de madrugada kkkkk
Era para ter vido antes, mas meus cursos me inposibilitaram isso. Mas irei aproveitar que a Insônia me ama e vim agradecer vocês.

Bom, vamos lá. Como quem me acompanha desde o começo, The Crime foi criada apenas com o intuito de afastar os monstros de minha mente (como a maioria das fics que eu vou postar).

Eu postava pequenos trechos da fic no status do what's e muita gente me pedia, e aí eu criei coragem para postar. Mas eu jamais imaginaria chegar onde cheguei.

Como sabem The Crime não tinha uma segunda temporada planejada e eu espero não ter decepcionado, mesmo soltando poucos capítulos.

Eu queria agradecer por cada mensagem positiva, cada comentário me dando força para continuar, cada pessoa que não saiu daqui quando eu precisei e de cada pessoa que se ofereceu para ajudar quando eu estive na pior época da minha vida - bom, até agora. - e eu sou muito grata por isso.

É difícil me despedir de the crime. Saber que é a última vez que eu escrevi um capítulo, me dá um aperto do coração pois apesar de tudo eu - com muita batalha interna - criei um laço com essa Fanfic, ela virou meu maior orgulho.

E bom, espero que vocês me acompanhem daqui para frente. Sim, eu irei postar mais fanfics criminais - tem duas em andamento já - e eu espero que gostem.

Eu amo muito vocês. Obrigado por tudo! ❤️✨

Pela última vez aqui...

Xoxo Gab. ❤️✨

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora