- Essa história tá me cheirando estranho. - Diz Sabina, lendo a mensagem que Hina havia mandado.
- Como assim, vamos viajar com o Ryan? - Pergunta Lamar incrédulo.
- Não é possível! Não teremos um minuto de paz? - A filandesa diz, andando de um lado para o outro
- Já chega, essa história tá muito mal contada! - Exclama Krystian, pegando seu celular - Alô? Hina?
- O que você quer? - pergunta impaciente
- Depois você me bate, passa para o Simon
- Olá meu querido Krystian - Simon diz, pegando o celular.
- Simon, por gentileza, porque estamos indo para um local que não sabemos de última hora?! - O chinês coloca no viva voz, enquanto pergunta.
- Foi apenas uma mudança de planos, nada de mais. Ryan não está se adaptando aqui, então resolvemos mandar ele para outro local. - Diz simples, enquanto come algo.
- E todos nós devemos ir? - A Mexicana Pergunta.
- Opa Sabina, sim, todos vocês. - Faz uma pausa - Ah não, pensando bem, a Sina deve ficar.
- Porque só ela? - Pergunta Joalin
- Ela não está em condições de viajar, e eu posso muito bem cuidar dela, já que o Ryan não estará mais aqui - Explica
- Eu vou ficar com ela! - Exclama Joalin
- Nananina não, você irá.
- Ela é minha amiga! - Exclama batendo o pé.
- E eu que mando aqui, então, cala a boca. - Se Joalin estivesse na sua frente, com certeza o mataria.
- Argh!
- Estamos entendidos? - Todos resmungam um "sim" - Ótimos, estão todos dispensados, partirão amanhã.
- O QUE? NÃO ERA SEXTA?! - Grita Any
- Era, Não é mais. Tchauzin - Desliga a ligação, antes que alguém pudesse dizer algo.
- Filho da puta! - Exclama Any, super irritada
- Ele tá certo, leva a Sina não vai ser uma boa opção. - Diz Charles.
- Vamos deixar ela com um completo desconhecido? - Pergunta Sofya
- Vai ser melhor para ela. - Diz Charles super calmo - Eu não queria, mas é o que nos resta.
- Vamos arrumar essa bagaça, antes que eu exploda. - A Mexicana diz, enquanto vai para seu quarto.
Assim que todos saem, ficando apenas Any e Joalin, as duas vão até Sina.
- Oh meu amor, queríamos tanto que você estivesse bem - Pragueja Joalin, secando uma lágrima
- Vamos sentir saudades. - Any beija o topo da testa e vai até sua mala.
- Vão ser longos dias indeterminados.
- oh se vão. - As duas suspiram.
No dia seguinte
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓
Teen Fiction⚠️Se estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual, perder dados ou até mesmo ter vírus em seu celular ou em qualquer aparelho. (malware e vírus)⚠️ ༉·₊˚✩*ੈ♡‧┊...