007 | Eu não beijei sozinho. 💨

9K 571 256
                                    

Sina: Merda - Sussurra aos abrir os olhos, e se levanta indo em direção a cozinha. - Queria só dormir - Suspira e pega um copo d'água


Xxx: Acordada essas horas, sininho - Alguém aparece atrás da mesma, causando um mini susto - Te assustei? - Pergunta chegando perto da orelha da mesma, fazendo com que a vire.

Sina: Vai para o Inferno, Urrea - Fala ainda se recuperando do susto - Sim, estou acordada a essas horas e sim INFELIZMENTE você me assustou. - Se vira para terminar de beber sua água.

Noah a vira pela cintura fazendo a mesma olha-lo. Sina coloca o copo na pia mas mantém seu olhar no de Noah, ela não admitiria mas aqueles olhos verdes fixados nos dela a causava sensações que a mesma não sabia decifrar.

Sina: O que tá fazendo, Urrea? - Pergunta em sussurros, estavam próximos de mais para usar um tom mais alto.

Noah: Eu não estou fazendo nada, baby. - Sussurra perto do ouvido de Sina, fazendo a mesma se arrepiar.

Sina: Já que não está fazendo nada, eu posso - Iria completar a fala, mas foi interrompida por um inesperado beijo de Noah. De primeira se assustou, mas ao processar o que estava a acontecer retribuiu.

As mãos dela foram diretamente para a nuca do mesmo, puxando delicadamente seus fios de cabelo.

Noah tinha suas mãos na cintura da mesma, puxando cada vez mais para perto dele. O beijo era uma mistura de sensações, e um pouco desesperado, mas foi cortado pela bendita falta de ar.

Noah: Fala de mais, gatinha. - Diz ao finalizar o beijo.

Sina: E você é cara de pau - Sorri e volta em direção ao seu colchão.

Noah: Não sou cara de pau - A segue - Será que posso dormir com vossa senhoria? - Havia esperança de ouvir um "sim" saindo da boca da loira que a pouco tempo estava colada nos lábios.

Sina: Tá tão ruim o sofá? - Pergunta se acomodando no colchão, escutando um baixo "sim" - E acha que só porque você me beijou irei deixa-lo dormir comigo? - Debocha

Noah: Poxa Deinert, eu não beijei sozinho.

Sina: Cala a boca e dorme. - Se vira para o lado e fecha os olhos na esperança de dormir, mas logo se sente abraçada pela cintura - Noah Jacob Urrea, eu disse não! - Abre imediatamente seus olhos.

Noah: Deinert, você nem vai se lembrar que eu estou aqui - se mantém com um dos braços na cintura de Sina - Agora vamos dormir, baby - Sussurra no ouvido de Sina e logo deposita um beijo em sua bochecha.

Sina: Você não presta, Urrea. - Mesmo no meio da escuridão era possível ver um sorriso de canto brotar nos lábios de Sina.

Por Sina Deinert

Acordei com a luz do sol raiando na janela. Por impulso procurei com a mão o companheiro que dormiu comigo, mas não o encontrei. Abri meus olhos imediatamente.

- Noah? - o chamei, e escutei um "aqui" vindo da cozinha, caminhei até a mesma. - Achei que fosse dormir até mais tarde - Digo ao entrar na cozinha e o avistar.

- Eu também. - Diz terminando de preparar seu café - Quer? - Me oferece uma xícara que eu presumo ter café dentro.

- Tem veneno dentro? - Pergunto em um tom brincalhão mas logo de arrependo ao ver o olhar dele. - Tá brincando né? - A aflição era nítida em minha voz e logo escuto uma risada - Ridículo!

- Deveria ter visto sua cara - Ele diz em meio a risos mas logo para ao receber um tapa meu - Aí!

- Era para ter doído - Dou um sorriso cínico e ele me mostra a língua. - Infantil.

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora