| 2 º Reason | 01 - BACK TO ROTINE

2.3K 184 137
                                    

- O que deu agora? – Pergunta Josh, ao ver Ryan e o casal entrar na sala.

- Temos um caso – Diz ríspido

- Isso já percebemos – Krystian revira os olhos – Agora desembucha, o que é?

- Um assassinato. Um estupro. Dois sequestros. Um assalto – Diz.

- Teremos que nos separar. – Avisa Heyoon – Quatro equipes?

- Quatro equipes. – Confirma Savannah – Todos prontos?

- Sim. – Respondem juntos e saem de casa.

- Seguinte, Sina está gravida então não pode fazer muito esforço. – Diz Ryan, já na van – Então, Sina, Shiv, Savannah e Taylor ficam no estupro.

- Porque elas? – Pergunta Any

- Porque elas já passaram por isso, Sina principalmente – Any assente e as 4 garotas começam a se preparar.

- Bailey, Joalin, Any e Lamar ficam no assassinato ok? – Diz Ryan, parando no farol.

- Joalin sem matar – Diz Sabi

- Pode deixar, Sabi – As duas riem.

- Heyoon, Krystian, Josh, Diarra e Ryan nos sequestros – Diz Sav – Vocês são os melhores nisso.

- Ah, eu sei, obrigado – Diz Josh, fingindo jogar o cabelo para o lado.

- Convencido que só. – Diz Krystian

- Noah, Hina, Sabina, Sofya e Charles vocês ficam no assalto ok? – Todos assentem.

- Pepe e Mark, vocês são muito ruins nisso, então apenas vão cuidar das crianças. - Diz Ryan – Conseguem fazer isso né?

- Acho que sim. – Pepe da de ombros

- Amore Mio, você tem que saber cuidar das crianças. – Diz Sabi, encarando o namorado – Porque eu não vou cuidar dos nossos sozinha não.

- Se o Pepe não conseguir, o pai aqui consegue. – Mark fala e o mexicano revira os olhos.

- Tu não sabe nem fazer toddy. – Comenta Charles

- Poxa amor, não me explana. – Mark faz uma feição triste – Assim você acaba com a minha moral.

- Que moral, meu bem? – Pergunta Sabi

- Nenhuma. – Diz e cruza os braços.

- Chega de conversa paralela. – Diz Ryan, estacionando – Grupo das girls, vocês descem aqui.

- Ok, mas como saberemos quem foi a estuprada? – Pergunta Sina, depositando um selinho em Noah.

- Ah sim – Pega uns papéis – Tem cabelo rosa, aparentemente.

- Rosa? Sério? – Pergunta Noah, interrompendo.

- É, qual o problema? – Pergunta Sav

- Nenhum não, deixa pra lá – Sorri torto e Ryan continua.

- Branca, duas tatuagens no braço, e mais ou menos 1.70 de altura – Diz e passa o papel com a foto, que aparentemente seria a menina.

- Local do estupro? – Pergunta Sina, analisando os dados.

- No beco daquela rua – Aponta – A vitima foi carregada forçadamente para lá.

- Escrotos – Resmunga Taylor.

- Estupradores? – Pergunta Shiv, observando o local.

- Nenhum dado – As meninas reviram os olhos, assim ficaria complicado - mas a testemunha disse que eram dois.

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora