- Agora vamos para o grupo número 2 – Avisa Ryan antes de estacionar – Any, Lamar, Bailey e Joalin é com vocês.
- Ok, mas tem alguma dica? Pista? algo? – Pergunta Joalin prendendo seu cabelo em um coque.
- O assassinato ocorreu de madrugada – Fala Diarra, abrindo a pasta de arquivos.
- Tem identificação? – Pergunta Lamar.
- Uma mulher, aparentemente 20 anos. – Diz Ryan, com uma careta.
- E o motivo? – Pergunta Any, torcendo para que não seja o que ela imagina.
- Ciúmes. – Diz Diarra com nojo – Aparentemente a mulher estava de saída e um homem deu em cima dela, ele não aguentou e esfaqueou.
- O QUE? – Grita Any e Joalin.
- Isso é o que os vizinhos disseram. – Fala Diarra, lendo o prontuário. – Ele era conhecido por ser possessivo.
- Macho escroto. – Resmunga Sabina
- Ele já a tentou matar antes? – Pergunta Joalin.
- Não sabemos, acho melhor vocês perguntarem para os vizinhos. – Diz Diarra, agora os encarando.
- Tudo bem. – Suspira Joalin – Mais um macho escroto para a lista.
- Mamãe que é Machu escloto? – Pergunta Arthur, e só ai que eles se lembram das presenças das crianças.
- É uma coisa que você vai aprender e a mamãe vai ter o prazer de te ensinar a não ser um. Mas não agora, tá meu anjo? – Pergunta e o pequeno assente com a cabeça. – Pepe e Mark cuidem muito bem do meu filho.
- Pode deixar. – Pisca Pepe
- Ta comigo, tá com Deus. – Mark sorri convencido. – Por que se depender do Pepe tu ta fodida.
- MARK! – Grita Heymar – Tem crianças.
- O que é fodido? – Pergunta Lilly, inocente.
- Coisa que o pai não quer que você seja. – Diz Krystian se virando para a filha.
- É uma coisa que você não deve aprender agora, meu amor. – Diz Hina, beijando o topo da cabeça da filha.
- Tudo bem então mãe. – Sorri e volta a se entreter com seu bichinho de pelúcia.
- Podemos ir? – Pergunta Any
- Vamos. – Respondem juntos.
- Cuidado, não sabemos se ele ainda está por ai. – Avisa Ryan.
- Pode deixar, porque se ele tiver eu mato ele e ainda digo que foi sem querer. – Pisca Joalin.
- Bailey segure sua namorada. – Diz Diarra rindo.
- Eu não, que ela mate aquele otário. – Diz Bailey e pega na cintura da namorada, saindo da van.
- Até mais então. – Acena Sav, e Ryan da partida na Van.
- Vamos lá para o terceiro grupo. – Fala Diarra – Hina, Noah, Sofya, Charles e Sabina no assalto.
- Onde foi? – Pergunta Sabi.
- No principal mercado de Toronto. – Diz Ryan parando no semáforo. – Eles tentaram levar o dinheiro, mas parece que algum cliente estava armado e atirou para o teto.
- Acertou alguém? – Pergunta Hina preocupada.
- Não foi comunicado sobre isso, então acho que não. – Diz Diarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓
Fiksi Remaja⚠️Se estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual, perder dados ou até mesmo ter vírus em seu celular ou em qualquer aparelho. (malware e vírus)⚠️ ༉·₊˚✩*ੈ♡‧┊...