Por Sina Deinert
Logo que eu e o Noah discutimos, se é que posso dizer isso, eu sai disparada para dentro da casa, não queria ver mais ninguém. Subi direto pro meu quarto e tranquei a porta, Charles tem a chave, ele que destranque quando subir.
Para relaxar entrei no meu banho quente, mas não demorei muito lá, eu só queria dormir. Mas como dizem, querer não é poder, assim que me troquei meu celular apitou indicando uma nova notificação.
Terminei de me vestir, prendi meu cabelo e fui olhar a notificação.
Xxx: Sina, está aí?
É de um número desconhecido, suspeitei ser de um dos meninos, já que não seria a primeira vez que eles me mandam mensagem de número desconhecido, então logo respondi.
Eu: Se for um de vocês (meninos) não precisa me mandar mensagem de um número desconhecido. Estou com raiva mas não pra tanto.Respondi e larguei o celular em cima da cômoda, e fui procurar algo pra assistir na tv, mas meu celular apitou de novo, bufei e peguei-o.
Xxx: Não sou nenhum dos seus "amiguinhos" policiais não.
Eu: Então quem é?
Xxx: Não posso te falar quem eu sou, mas venha me encontrar nesse endereço. Tenho algo que você quer.
Eu: Não vou nesse endereço, não te conheço.
Xxx: Sina Maria Deinert, como sempre, sensata
Eu: Como sabe meu nome completo?
Xxx: Eu te conheço meu bem, sei muito de você.
Eu: O que quer comigo?
Xxx: Eu já disse, venha nesse endereço. Ou eu te buscarei a força.
Eu: Você nem sabe onde eu moro.
Xxx: Claro que sei, está em uma casa que o delegado gato lá, alugou para você e seus amiguinhos, inclusive seu irmão está aí.
Eu: Sei lá quem é você, mas tu é demente mano.
Xxx: Olha como fala comigo, mocinha.
Eu: Mocinha teu cu.
Xxx: Estou perdendo a paciência. Venha logo!
Eu: Não vou. Eixi. Nem sei quem é você.
Xxx: Não me obrigue a sequestrar sua querida amiga Heyoon, ou melhor contar para suas amigas que voltastes a falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓
Teen Fiction⚠️Se estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual, perder dados ou até mesmo ter vírus em seu celular ou em qualquer aparelho. (malware e vírus)⚠️ ༉·₊˚✩*ੈ♡‧┊...