| 2º Reason | 07 - I Love You.

1.3K 117 55
                                    

{4/5} 

- Si, meu amor. – Noah diz baixinho, alisando o cabelo da amada. – Tá na hora de acordar.

- Que horas são? – Pergunta baixinho, sem abrir os olhos.

- É de noite ainda, mas você precisa se alimentar. – Faz carinho com o polegar, na bochecha da mesma.

- Não quero, Noah. – Se vira para o outro lado.

- Amor, por favor. – O estado-unidense levanta da cama, e pega a bandeja. – Eu trouxe aqui, não precisa levantar.

- Só um pouco então. – Diz e se ajeita na cama, vendo Noah colocar a bandeja em seu colo. – Joelho de porco?

- É alemã não é? – Pergunta vendo a mesma assentir com um sorriso. – Come pelo menos um pedaço.

A Deinert assente e come. Noah ficou ali, a vendo e admirando.

- Chega, não quero mais. – Diz e empurra o prato para longe dela.

- Tá bom já. – Sorri e retira a bandeja, colocando na cômoda ao lado. – Está melhor?

- Uhum, mas ainda tá doendo um pouquinho. – Faz carinho em sua barriga, ainda pequena.

- Vai passar, amor. – Passa o braço pelo ombro da mesma, e deposita a cabeça dela na curva de seu pescoço.

- Eu sei que vai. – Sorri. – Já pensou qual o sexo?

- Acho que será uma menina. – Sorri colocando sua mão por cima da alemã, que estava na barriga da mesma.

- Eu acho que é um menino. – Fecha os olhos e ficam em silêncio por um tempo. Mas um silencio agradável.

- Está perdida em seus pensamentos, babe?

- Estou imaginando-nos com nossos pequenos, correndo pela casa. – Abre os olhos, e encara a linda íris verdes do noivo.

- O pequeno Lucca correndo pela casa parecendo um furacão e você doidinha atrás dele. – Diz com um sorriso bobo.

- Lucca? – Pergunta sorrindo. – Então menina será Sophie.

- Lucca e Sophie, lindos nomes. – Beija a cabeça de Sina. – Mas primeiro virá o Lucca, para eu ensinar a como chegar na gatinha.

- Nem pensar, nosso filho será comportado. – Deinert faz uma careta. – Quem eu estou querendo enganar? Com você de pai e esses nossos amigos de tios, ele será o mais novo demônio. – Gargalham.

- Mas um demônio fofinho.

- Já a Sophie será quietinha, tranquila.

- E colocará o irmão no eixo. – Os dois riem.

- Queria a Helena conosco. – Os dois suspiram pesado. Ainda não superaram a morte da mais nova, que logo seria a mais velha. – Ela correndo atrás do novo irmão ou irmã.

- Ela está com a gente, amor. Só não presencialmente, mas no coração.

- Eu sei. – Sua voz era embargada, sinal que está prestes a chorar. – Mas dói.

- Não chora, Si. – A ajeita em seu colo, a abraçando. – Essa dor vai passar.

- Não sei, Noah. – Lágrimas começam a escorrer de seu rosto.

- Vai sim, meu bem. – Faz carinho no cabelo da platinada. – Shii, eu estou aqui.

E assim ficaram por um tempo, Sina colocando toda sua dor através de lágrimas e Noah a consolando.

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora