Por Sina Deinert
Já faz uma semana que estou "com John", faz uma semana em que dei minha vida para salvar Shiv e Taylor, não falei com Taylor naquele dia, mas vi seu olhar de "obrigada". Queria saber como estão as coisas por lá. Queria saber se Noah continua com Sabina... Não, não o culpo, ele não sabia se eu voltaria ou não. Tá tudo bem. Ele seguiu sua vida. Só não achei que seguiria ao lado de Sabina. Sim, Sabi terminou o namoro. Falei com o Pepe logo depois que sai daquele cativeiro do caramba.
Flashback on.
Tinha acabado de terminar a ligação com Charles, eu estava feliz, muito feliz, como foi bom escutar sua voz. Eu senti falta disso.
Meu celular logo toca desviando meus pensamentos.
"Pepezito - Namorado da mexidramatica"
- Alo? - Digo estranhando, Pepe nunca me liga ao menos quando é para perguntar de Sabi.
- Oi Sina, como está? - Acredito que ele não saiba do que aconteceu.
- Tô bem, e você? - Pude ouvir uma fungada na linha, ele estaria chorando? - Pepe tá chorando?
- Eu terminei com a Sabina. - Ele diz com a voz falha, minha boca se abre em um perfeito "O". Eles pareciam tão bem.
- Meu deus, eu não sabia. - Digo ouvindo ele tentar cerrar as lágrimas. - Como? Porque?
- Não sei, achei que estávamos de bem. - Ele Suspira - Mas, acho que ela não tem mais sentimentos por mim. Eu... Eu sou um merda.
- Não repita isso. - O repreendo - Você vai encontrar alguém melhor, Pepe. Talvez você e a Sabi já tiveram sua história. - Tento consolar
- Mas tá doendo, eu a amo. - Sinto que suas lágrimas logo voltariam
- Pepe, vai ficar tudo bem. Eu sei que vai. - Ouço Heyoon me chamar - Eu preciso ir, melhoras.
- Obrigado. - Ouço sua última fungada antes de desligar.Flashback off.
Não engoli aquela história por inteiro, ainda acho que existe algum mal entendido no meio disso. Mas, acho que não adianta mais tentar descobrir, ela tá com o Noah... Eles parecem muito felizes juntos.
Pego um pedaço de papel e começo a escrever. Quem sabe me distraia um pouco.
Queria saber como Yoon está, ela estava bem abalada por conta da perda do bebê, eu fiquei mal. Eu preferia mil vez ser morta, estuprada, qualquer coisa, do que vê-la perder o bebê... Nunca passei por isso, mas deve ser doído.
Any.... Any e Josh dariam um ótimo casal, eu shippo. A Brasileira e o Canadense, que combinação perfeita. Ah... Que saudades.
Joalin deveria largar a mão de ser frouxa e dar uns pega no Bailey logo, tá doidinha para ficar com ele que eu sei. Ah... Ou será que já se pegaram? Afe, queria presenciar esse momento.Mark... Mark me parece um bom rapaz, sincero as vezes, mas de coração bom. Eu gosto dele. Não, não levem para o outro lado, meu coração já tem dono, Infelizmente.
Charles, oh Charles, que saudades. Meu irmão cresceu muito de uns tempo para cá, queria ter presenciado de perto essa evolução, mas eu segui por outro caminho. Espero que esteja bem. Eu o amo.
Sabina... Descobri sobre seu término a uma semana atrás, Pepe chorava bastante, não acho que tenha acabado os sentimentos do nada, mas não posso afirmar nada. Não sou eu que os tenho.
E por fim, Noah. Noah Jacob Urrea, mais conhecido como: O covarde que roubou meu coração. - ri com o que eu escrevi - Estou com saudades, mas sei que não é de mim que está. Queria voltar no tempo e cancelar todas as palavras que eu havia te dito naquele dia, sem exceção. Seu beijo não é ruim, pelo contrário e bom e viciante. Eu queria poder senti-lo todos os dias. Não foi atoa que eu te escolhi para beijar no jogo, eu tava querendo te sentir de novo - Ok essa frase teve duplo sentido - Não queria ter brigado contigo, eu queria ter corrido, te abraçado e te calado e me calado, com um beijo. Mas não o fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓
Teen Fiction⚠️Se estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual, perder dados ou até mesmo ter vírus em seu celular ou em qualquer aparelho. (malware e vírus)⚠️ ༉·₊˚✩*ੈ♡‧┊...