037 | Que o inferno comece. 💨

2.2K 185 83
                                    

Narradora

- Seguinte, todos nós vamos direto para a delegacia do Simon, depois vamos ao hotel. - Diz Krystian, ao saírem do desembarque.

- Mas eu tô fedida, quero estar apresentável. - Diz Sabina, se cheirando

- Querida, o Pepe não tá aqui para você se produzir, e nos vamos trabalhar, então aquieta o rabo. - Diz Krystian, recebendo uma revira de olhos

- As ferraduras tão afiadas hoje hein. - Diz Joalin

- Vamos logo, o motorista do Simon está nos esperando lá fora - Avisa Andrey, olhando o celular.

- Sina, meu amor. - Sofya vai até a alemã, que estava sentada em um dos bancos - Vamos, o tio Simon está nos esperando.

- Deixa que eu levo ela, Sofy. - Diz Charles aparecendo atrás - Quero ter um tempo com ela

- Claro. - Beija a bochecha da mesma, e anda até o namorado

- Oh Sina, como eu queria que você estivesse falando, sorrindo, me xingando - Faz uma pausa - E não essa cara de cu que você tá.

- Belo jeito de conversar com a irmã. - Diz Bailey rindo

- Vai se catar, a irmã é minha eu falo do jeito que eu quiser - Manda o dedo do meio, e volta a focar em Sina - Little, sabe esses dias eu tava lembrando quando nossos pais se foram - A levanta, para andarem até Simon - Ficou só você e eu, e eu achava que nunca mais iríamos ter uma família. - Sorri fraco, observando os seus colegas a frente.

Delegacia Simon

- Que bom que chegaram! - Exclama Simon, observando-os entrar. - Fiquem a vontade.

- Oi Simon - Diz Any e Joalin em uníssono

- Oi minhas garotas - Beija a bochecha de cada uma - Oi, minha pequena - Beija a bochecha de Sina, que não reage. - O que aconteceu?

- Longa história, Fuller. - Diz Any, se sentando na cadeira a frente de Simon.

- Pode ser direto? Eu preciso tomar banho! - Pede Sabina

- Claro - Ri sem humor e senta - Como eu havia avisado, temos um psicopata vindo para cá, e meus agente são um tanto quanto lesados - Se recorda de algo - E como vocês são excelentes, pelo menos é como a mídia diz, eu resolvi tentar a sorte.

- E o que ganhamos com isso? - Pergunta Heyoon, na lata.

- Opa, negócios - Se levanta e vai até a mesma - Quanto querem por isso?

- Uns 100 mil. - Diz Josh

- Repartido para todos, ou para cada? - Pergunta

- Para cada - Diz

- Por volta de Um milhão e quinhentos? - Pergunta e todos assentem - Ok, fechado.

- Ótimo! Então... - Krys iria dizer, mas Simon o corta

- Darei o um milhão e quinhentos, apenas se fizerem o trabalho certo, caso contrário nada. - Volta a se sentar

- Assim eu não quero! - Exclama Sofya

- Eu tenho um filho pra cuidar, meu bem. - Diz Heyoon, apontado para o pequeno Arthur

- E eu uma filha! - Exclama Krystian.

- Vejamos - Se levanta e vai até um armário - 10 mil pra cada e caso vocês façam certo, dou os outros 90 mil. - Pega 150 mil em dolar e volta para a mesa - Fechado?

- Opa, claro! - Lamar aperta a mão de Simon

- Ótimo, vejo vocês amanhã sem falta aqui. - Diz, entregando os 10 mil para cada, apenas Charles ficou com 20 mil por conta de Sina.

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora