Por Joshua Beauchamp
Eu finalmente tive coragem e pedi-la em namoro, confesso que fiquei com um medo de levar um "não" mas como Deus é bom comigo, ela aceitou.
Eu vinha planejando isso faz tempo, bem antes da Sina sumir... E... E morrer... Mas, aconteceu tudo isso e só agora tive tempo. A eu tô tão feliz.
- Por que o sorriso de bobo? - Meu melhor amigo me pergunta, sentando na cama - AI MEU DEUS, não me diga que... - Aponta olhando para meu dedo
- Sim, eu pedi ela em namoro - Comento com um sorriso no rosto, recebendo um abraço.
- Parabéns Bro - Desfazemos o abraço e ele volta a sentar na minha frente - Hmmm Any Gabrielly Beauchamp Rolim Soares, que nome chique. - Zoa
- Vai se catar, ainda não vamos casar. - Jogo meu travesseiro nele, que apenas ri - Bem que eu queria.
- Ih ala, mal começou a namorar e já quer casar - Rimos - Mas tá certo, planeja o futuro aí. - Concordo com a cabeça ainda rindo.
- E a Helena? Como está? - Pergunto após a cessar nossa crise de risos.
- A cara, ela me lembra muito a Sina - Vejo um brilho triste em seu olhar - Mas é a coisa mais linda desse mundo.
- Concordo. - Ouço batidas na porta - Pode entrar.
- Licença - É a minha namorada - Desculpa atrapalhar aí a conversa de vocês, mas Noah - Se olhar se direciona só para ele - Seu celular tá tocando lá no quarto e a Helena acordou
- Tô indo - Em um pulo ele já estava fora do quarto - Já volto. - Assinto com a cabeça e vejo minha belíssima namorada entrar
- Olá bebê - Diz em português, faço uma careta - Hey Baby. - Traduz
- Aaa, o-ola babe - Tento repetir, mas pela sua cara fui péssimo - Não ri.
- Desculpa - Tenta controlar sua risada - Se diz, Olá Bebê - Repete, mas agora devagar
- Olá bebê? - Digo e vejo um sorriso no seu rosto - Falei certo?
- Siiiiim! Parabéns amoor - Pula nos meus braços, fazendo-nos cair na cama.
- Obrigado, eu sei que sou de mais - Me gabo fazendo a mesma revirar os olhos.
- Metido a besta você! - Diz e eu lhe roubo um selinho - Safado.
- Nem sou. - Rimos.
Por Narradora
Enquanto Beauany está no maior love, Noah continua na sua ligação misteriosa.
Joalin reclamava da lerdeza do filipino com as meninas.
- A mas o Bailey é mais lerdo do que uma tartaruga. - Diz cruzando os braços na altura dos seios.
- Além de ser uma baleia, consegue ser lerdo. Eu admiro o Bailey - A mexicana diz, fazendo todas rirem.
- Você e o Bailey tem uma amizade engraçada - Sofya comenta, fazendo todas a olharem - É serio, tu quer sempre matar ele, mas sabemos que não vive sem ele.
- É, tenho que admitir que está certa - Sabi faz uma careta - Não temos muito tempo de amizade, mas eu já o considero pacas.
- Se você não gostasse do Pepe e.. - Shivanni ia prosseguir falando, mas foi interrompida bruscamente por Sabina
- Não gosto do Pepe!
- A gosta sim! - Shiv volta a falar - Se não gostasse não ficaria stalkeando ele só para ver se a fila já andou. - Diz e a mexicana olha incrédula para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓
Novela Juvenil⚠️Se estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual, perder dados ou até mesmo ter vírus em seu celular ou em qualquer aparelho. (malware e vírus)⚠️ ༉·₊˚✩*ੈ♡‧┊...