049 | Flashback.

2.2K 184 119
                                    

Espero que gostem!
La em baixo eu deixei um recadinho! Beiju boa leitura

2 anos antes

Havia se passado alguns meses desde os acontecidos. Algumas coisas havia mudado, inclusive Sina.

- Joshua quer parar de andar de um lado para o outro? - Pergunta Joalin impaciente

- E se ela não aceitar? E se ela recusar? - Pergunta ele, a segurando nos olhos e chacoalhando

- Caralho Joshua, vocês namoram a um ano! Ela vai aceitar sim, porra - Diz afastando o amigo de sua frente - Sossega esse cu que eu vou falar com meu namorado.

- Mas você vai voltar, não vai? - Pergunta com a expressão do gato de botas (amoooo)

- Vou Kyle, eu vou. - Afirma e sai

PARA TUDOOO, VOCÊS DEVEM ESTAR PEDIDOS NÃO? Vamo de flashback.

Flashback - Um ano atrás - Sexta-Feira 18h40.

- Josh, para onde está me levando? - Pergunta Gabrielly, vendada.

- É uma surpresa. - Diz sorrindo guiando-a

- Não vai me matar não né? - Pergunta receosa - Porque assim, se for me matar pelo o que eu te disse a alguns meses atrás pode parar aqui!

- Soares larga de bobagem - Ri - Você vai gostar de onde eu estou te levando.

- Hm - Murmura

- Chegamos! - Exclama, tirando a venda da mesma - Seja bem-vinda ao melhor restaurante brasileiro.

- MEU DEUS! AAAAAA - Grita se jogando no mesmo e o abraçando - Que saudade que eu tô de uma comida brasileira.

- Eu sei, por isso resolvi te trazer aqui - Sorrio entrando no restaurante - Josh Beauchamp - Diz ao atendente.

- Claro! Boa noite - Sorri - Me acompanhem, por favor - Diz e sai sendo seguido pelo casal.

|•|

- Josh essa noite tá sendo incrível, sério! - Diz Any, com os olhos brilhando.

- Fico feliz - Sorri e pega na mão da mesma, que está em cima da mesa - Aproveitando esse momento eu queria dizer uma coisa...

- Pode falar - Aperta a mão do mesmo, em sinal de confiança.

- Eu sei que nosso namoro não terminou bem, e que nossa história não foi uma das melhores - Suspira - Eu sei que voltamos a sair apenas a duas semanas, mas eu te amo tanto poxa - Sorri triste - Eu quero compartilhar toda a minha felicidade com você, quero que esteja presente nos pequenos momentos. Você me faz tão bem, mesmo estando longe - retira sua mão de cima da dela, e pega uma caixinha em seu bolso - Não sei se estou indo rápido de mais, mas é que...

- eu aceito! - Diz cortando a fala do mesmo, fazendo o olhar confuso

- Como?

- Eu aceito namorar você de novo, Joshua Kyle Beuachamp - Diz sorrindo.

- Ah cara, eu te amo tanto - Sorri e coloca a aliança no dedo da mesma.

- eu te amo mais do que você possa imaginar - Diz e repete o ato, sendo beijada em seguida.

Flashback off

Sim, Beuanay reatou o namoro e agora fazem 1 ano juntos! Antes de voltarmos para Joshua sendo medroso, vamos voltar mais um pouco no tempo para quando Mark se assumiu apaixonado por Charles, pois é, para vocês que achavam que não ia ter Marles (não sei quem criou mas leitor, eu te amo) está totalmente errado.

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora