Por Narradora
- CARALHO, JÁ CHEGA! - Hina grita, assustando todos
- Eita que a bixa ficou braba. - Sussurra Bailey
- QUE PORRA, VOCÊS NÃO SABEM CONVERSAR QUE NEM GENTE? QUE INFERNO - Taca a primeira coisa que vê pela frente - NANJUN, EU JÁ DISSE QUE A LILLY FEZ MERDA, MAS JÁ PASSOU.
- Chamou de Nanjun é porque fudeu. - Sussurra Noah
- Lilly Wang Yoshihara, direto pro quarto! - Manda.
- To indo mamãe - Sai disparada para o quarto de Kryshina, que fica a frente.
- Krystian Wang, você vai para o quarto, eu não quero ver você na minha frente! - Exclama e o mesmo sai disparado.
- Bailey, some daqui também, é melhor. - Sussurra Joalin e o Filipino concorda com a cabeça.
- Er... Eu preciso cagar, Tchauzin - Sorri amarelo e sai.
- Puta merda, tinha uma desculpa melhor não? - Sussurra Sabina, para Joalin.
- Vindo do Bailey, não. - Riem
- Hina, acalma, tá tudo sobre controle. - Any Diz, passando o braço pelos ombros da japonesa.
- Não tá não, olhem - Noah aponta para a alemã que estava sentada, inquieta chorando baixinho
- Sina, Sina. - Josh vai até a mesma - Tá tudo bem, tá tudo bem. - Tenta abraçar mas a mesma desvia. - Shiu, já passou.
- Sai daí, deixa eu tentar - Charles pede, e o canadense assente, trocando de lugar - Sou eu, o Charles - Senta ao lado - Tá tudo bem, tá passando, tá passando. - Se aproxima, mas a alemã se assusta e afasta - Sina...
- Amor, pensa na Helena, na Heleninha - Any diz, observando a alemã.
- Não sua bocó, só vai piorar! - Exclama Joalin, vendo Sina piorar.
- Merda
- Calma, calma, tá tudo bem, tá tudo bem - Charles falava, baixinho.
- Não tá funcionando, ela não tá parando quieta, e o choro por mais que esteja baixo não para. - Sabi se desespera - Não quero que aconteça de novo.
- Vira essa boca para lá, mexicana. - Noah bate na cabeça da mesma
- Você nem tava lá, seu vagabundo. - E antes que começasse uma discussão, Heyoon corta.
- Não vamos discutir, não é hora. - Os dois assentem.
- Any, Tenta Você. - Charles pede, e a brasileira vai até lá
- Sina, meu amor, sou eu, Any. - Se senta na cama - A brasileira maluquinha. - Ri sozinha - Vamos Si, já passou. Tá tudo bem - Toca no cabelo dela, mas a mesma vira a cabeça.
- Não tem mais o que fazer, desisto. - Sabina se escora na parede, depois de todos terem tentado acalmar Sina.
- Falta uma pessoa. - Joalin olha para o Estado-unidense - Noah...
- Não. - O mesmo nega com a cabeça, diversas vezes.
- Noah... Por favor.. - Charles pede
- Vamos sair todos, e você tenta. - Avisa Sabina e sai arrastando todos, deixando apenas o ex-casal ali.
- Oi sininho, sou eu, o babaca do teu ex - Ri sozinho - Sobrou eu para ver se te acalma. Não foi uma boa escolha né? Eu sei. - Se senta na cama. - Seja lá o que aconteceu, já passou, tá tudo bem. Eu estou aqui contigo - Se aproxima - E eu não vou sair dessa vez, eu tô aqui - Toca no rosto da alemã, que agora o olhava - Tá tudo bem ok? Vai ficar tudo bem. - Acaricia a bochecha da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓
Novela Juvenil⚠️Se estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual, perder dados ou até mesmo ter vírus em seu celular ou em qualquer aparelho. (malware e vírus)⚠️ ༉·₊˚✩*ੈ♡‧┊...