SOMOS 100K KJAFJAGFABFAB
Desculpe eu ainda não acredito :)
{2/5}
- Tá estamos no Mercado Central. – Diz Noah – E agora o que a gente faz?
- Entramos. – Diz Sofya como se fosse óbvio. – Namoral, como a Sina te aguenta?
- Ei! Ela me ama tá?
- Tem que te amar mesmo e espero que a lerdeza não seja contagiosa. – Diz Sofya e logo entra no estabelecimento.
- Mas ninguém me ama mesmo! – Diz Jacob, emburrado.
- Meu bem, esse cargo é meu. Cai fora. – Noah revira os olhos com o comentário entra no estabelecimento.
- Seguinte, somos policiais e estamos aqui para investigar. – Diz Sofya.
- Eita, essa baixinha é policial? – Pergunta um cara, rindo.
- Sim, algum problema? – Pergunta caminhando até o cara.
- Não deve acertar nenhum tiro. – Gargalha.
- E por que acha isso? – Pergunta Sabina, aparecendo ao lado da russa.
- Porque policial é cargo para homem, e não para mulheres. – Responde como se fosse óbvio.
- Meu parça, seguinte. – Charles surge atrás do homem, que agora estava de pé. – Você não é ninguém para falar se policial é cargo para homem ou para Mulher ok? E eu se fosse você não duvidaria da baixinha ai.
- A é? E por que não? – Pergunta se virando para o alemão.
- Porque eu sou capaz de fazer um estrago. – Diz e chuta as partes inferiores, fazendo com que o homem se jogue no chão se contorcendo de dor.
- Alguém mais vai insinuar algo? – Pergunta Sabina, olhando ao redor. E após um silencio, continua. – Foi o que eu imaginei.
- Podemos começar com as perguntas? – Hina pergunta, segurando seu bloco de notas.
- O que gostariam de saber? – A mulher do caixa, pergunta.
- Quantos eram? – Pergunta Sofya.
- Eram em 5. – Da de ombros - Duas mulheres e três homens.
- Sabe descrever? – Pergunta Sabi.
- As mulheres eram altas, cabelos loiros longos e estavam de máscara, não deu para ver o rosto. – Hina anota detalhe por detalhe. – Já os homens, carecas e de barba.
- Só isso? – Pergunta Charles e a mesma assente. – Acho que se perguntasse para uma criança ela daria mais detalhes que você.
- Então por que não pergunta para uma? – Começa a mascar um chiclete.
- Porque infelizmente só você se prontificou. – Sorri torto. – JACOB CADE VOCÊ?
- TÔ AQUI! – Grita dos fundos.
- Pior que criança, que isso. – Charles balança a cabeça e sai atrás do mesmo.
- Mais alguma coisa? Ou eu posso voltar para o meu trabalho? – Pergunta impaciente.
- Com essa sua paciência ai, pode voltar. – A morena se vira e volta rebolando até seu caixa.
- O que faremos para encontrar pistas agora? – Pergunta Hina.
- Ela não falou do cliente que atirou. – Diz Sabi, indo na direção da morena.
- O que quer? – Pergunta levantando seu olhar para a mexicana.
- Quem foi o cliente que atirou? – Pergunta rápida, a morena a sua frente a enjoava.
- E eu que sei? – Sabina revira os olhos.
- Você deveria saber.
- Mas não sei, florzinha. – Sorri forçado. – Se me da licença está me atrapalhando.
- Atrapalhando o que? Você rebolar? – Pergunta debochada. – Mil perdões então.
- Garota você acha que é quem? – Se levanta da cadeira, e fica frente a frente a Hidalgo.
- Alguém que pode te prender. – Sorri e a morena engole em seco, se sentando de volta. – Tenha um péssimo dia.
- GENTE, O JACOB USOU A MENTE. – Grita Charles e as garotas correm até eles.
- Que que o Noah fez? – Pergunta Sabina, chegando.
- Usei a mente, oras. – Se vira para ela.
- Duvido. – Noah cruza os braços e faz beicinho. – O que ele fez, Charles?
- Ele achou uma das câmeras de segurança, e achou a sala delas. – Diz e aponta para uma sala escondida.
- Ótimo, porque se dependermos da sem noção lá, não vamos saber de nada. – Diz Sofya.
- Aquela ali só sabe rebolar! – Exclama Sabina, irritada.
- Aquela morena gostosa? – Pergunta Noah, sorrindo malicioso. – Deve rebolar bem.
- Noah Jacob Urrea, você vai ser pai. – Charles se aproxima do mesmo. – Se você não tomar jeito, eu dou um jeito de você sumir daqui e nunca mais ver a criança, está me entendendo? – O estado-unidense balança a cabeça positivamente. – Ótimo, minha irmã já sofreu demais, se você a fizer sofrer grávida e ela perder mais um bebê, eu juro que acabo com sua raça.
- Acho que ele já entendeu, Charles. – Sofya põe a mão no ombro do alemão, que se afasta de Noah indo até a sala de segurança sendo seguido por Hina.
- O aviso dele, eu faço das minhas palavras. – Diz Sabina, seguindo Charles.
- É melhor você se cuidar Noah, porque se não eu serei a primeira a acabar com sua raça. – Diz a russa e o estado-unidense engole em seco.
- Tudo bem, eu já entendi. Eu amo a Sina, não serei capaz de a magoar.
- Assim é o que a gente espera, não jogue seu relacionamento no lixo igual o Josh quase fez. – Noah assente e começam a ir até a sala.
- Encontraram algo? – Pergunta Sofya, vendo Charles mexer naqueles vários botões.
- Sabemos que são três homens, duas mulheres e o tal cliente que atirou é um deles.
- COMO? Porque? – Pergunta Sofya.
- Parece que ele tirou o disfarce e atirou logo depois. – Diz Sabina, apontando para a tela.
- E como sabe que é o mesmo? – Pergunta Noah.
- Olhem, no começo temos 5. – Aponta para a primeira câmera. – Logo depois vemos um deles se afastar, aparentemente seria para pegar algo, mas logo na câmera dois – Aponta – Vemos o mesmo se escondendo atrás da prateleira e tirando o disfarce.
- E já na câmera três, é possível ver ele atirando para o alto. – Completa Charles.
- Conseguem ver o rosto dele? – Pergunta Hina.
- É só dar Zoom e pronto. – Charles o faz e logo conseguem ver a cara do sujeito.
- ótimo, tire print e levaremos a sala do Krystian, lá veremos se o rosto bate com algum que já tem lá.
- Ok. – Charles tira o print e imprime. – Precisamos de mais alguma coisa?
- Acho que por aqui acabamos. – Afirma Sofya saindo da sala.
- Então vamos. – Todos saem da sala e seguem direto para a saída, sem olhar par trás.
- Alguém pede um uber ai, estou sem celular.
- Eu peço. – Hina pede e logo estão a caminho de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓
Ficção Adolescente⚠️Se estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual, perder dados ou até mesmo ter vírus em seu celular ou em qualquer aparelho. (malware e vírus)⚠️ ༉·₊˚✩*ੈ♡‧┊...