050 | Reencontros 💨

2.2K 188 46
                                    

2 MONTHS LETER...


Coragem

Coragem significa capacidade de enfrentar algo moralmente árduo.

Sabe quando você necessita fazer algo mas lhe falta coragem? Talvez tenha medo de não dar certo ou ser rejeitado. Coragem. Era isso que faltava para Sina. Coragem de enfrentar seus ex amigos e seu irmão novamente. Coragem para pedir desculpas. Talvez coragem para pedir para retornar onde sempre foi sua casa. Ali. Junto com eles.

- Eu já disse que vou, Jeski - Diz Sina, impaciente.

- Era só pra ter certeza, vai que você dá para trás novamente - Diz dando de ombros

- Ryan, Diarra e Savannah estão prontos? - Pergunta Sina, ajeitando sua mochila em suas costas. Mochila? Sim. Ela estava se mudando de casa de Jeski, sua atual melhor amiga. Não importa se eles a aceitarem de novo ou não. Ela se mudaria de qualquer jeito.

- Estão te esperando lá fora, no carro de Ryan - Diz e abraça a amiga - Eu vou sentir sua falta, Sina.

- Eu também Jeski - Ouvem uma buzina ao lado de fora - Ryan está apressado - Risos - Até algum dia, Jes.

- Ate, Si. - Beija sua bochecha e Sina sai, sai da casa onde foi seu refúgio, onde aprendeu a amar novamente, onde aprendeu a se perdoar, onde se sentiu em casa. Mas algo a faltava e ela sabia o que.

- Cheguei seus apressados - Diz ao entrar no carro, e se sentar ao lado de Ryan. - Bom dia.

- Bom dia, Sina - Dizem juntos

- Preparada? - Pergunta Ryan, dando partida no carro.

- Nenhum um pouco, eles vão me rejeitar coelhinho! - Coelhinho é o apelido que Sina deu para Ryan, já que o mesmo comia cenoura toda hora.

- Eles não vão te rejeitar, ursinha. - Ursinha. Apelido dado para Sina, por ela sempre querer ser abraçado igual um urso quando você vai dormir. (Sabe quando vcs abraçam seu ursinho de pelúcia pra dormir? Então)

- Espero - Suspira pesado

- VAI LUAAAAAAAN - Grita Diarra

- Amor??????????? - Sav.

- Chegamos - Diz Ryan, depois de um pouco mais de 20 minutos de estrada.

- É agora! - Diz Diarra, colocando a mão no ombro da amiga, como forma de apoio.

- Ou nunca - Diz Sav, tocando no outro ombro da amiga.

- É agora e ponto final, vamos Ursinha. - Ryan diz e puxa nada delicado, a amiga.

- Porra, para de ser bruto - Diz Sina revirando os olhos.

Ryan solta uma risada baixa e toca a Campainha em seguida.

- JÁ VAI! - Grita alguém lá, e Sina reconhece essa voz. Sofya. A baixinha que mais a ajudou e a que mais ela odiou. - OH GOD! - Grita pasma ao abrir a porta - Vo... vocês?

- Oi Sofya! - Acena Ryan

- Podemos entrar? - Pergunta Sav, delicadamente.

- Claro! Claro! Entrem - Diz Sofya animada, dando espaço para o grupo entrar - CHARLES CORRE AQUI RAPIDÃO!

- Que que foi sofá? Eu tava namor...- Charles se interrompe ao ver quem está ali, em sua frente - Sina! SINA! - Grita e corre até a irmã a abraçando.

- Oi meu amor! - Diz com os olhos cheios de lagrimas - Senti sua falta.

- Eu também, muita! - Sussurra se apertando mais contra a irmã.

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora