Todos já se encontravam na "nova" casa. Mark e Charles chegariam mais tarde, enquanto isso, eles faziam a divisão dos quartos.
- Temos 4 quartos, ou seja, teremos que dormir em duplas. - Diz Sina observando o corredor dos quartos.
- Joshua e Noah - começa Any - Último quarto do corredor, lado direto.
- Eu e Any no primeiro quarto do lado direito. - Diz Joalin.
- Mark e Bailey no último quarto do lado esquerdo, eu e o Charles no primeiro quarto do lado esquerdo. - Sina finaliza - Todos de acordo? - Assentem. - Ótimo.
- Depois que levarmos nossas malas, todos na sala. Precisamos pensar sobre o caso. - Any diz e logo todos guardam suas malas indo em direção a sala
- Sabemos que o Lamar não trabalhou sozinho. - Joalin começa - Bom, isso desde o começo.
- Quem mais poderia o ajudar? - Bailey pergunta - Ah sim, Hina e a Diarra.
- Não acho que a Hina esteja envolvida nisso... - Diz Any.
- Por mais que ela e o Krys terminaram, não acho que ela seja capaz de se juntar ao um monstro. - Pensa Joalin.
- E querendo ou não, Lamar não mexeu em nada que afetasse o Krystian. - Sina termina o Pensamento de Joalin.
- E a Diarra... não sei se ela ajudaria ele. - Diz Any.
- Primeiro, o que levou o Lamar a fazer isso? - Pergunta Noah.
- A única coisa que eu sei, é que ele matou meus pais. - Any se relembra da conversa.
- Como? - Josh pergunta confuso.
- Assim...
FLASHBACK ON
Any: Saudades eu tenho do meu melhor amigo da escola, e não de você - O empurra
Lamar: Mas ele sou eu.
Any: Não! Você é um monstro que mata as pessoas.
Lamar: Não diga isso, só porque eu matei seu papai? - Solta uma risada irônica.
Any: Então foi você? - Seus olhos eram tomados por raiva
Lamar: Claro! Eu odiava seu pai - Revira os olhos
Any: Seu escroto! - Da um tapa no mesmo.
[...]
Any: Lamar? - Se vira
Lamar: Olá Anyzinha.
Any: Porque? - Seus olhos começam a lacrimejar.
Lamar: Por que o que minha florzinha? - Se aproxima dela - Por que eu matei seus pais?
Any: Porque?... - Lágrimas insistiam em cair, mas a mesma se segurava firme.
Lamar: No início era só seu pai, você sabe o porquê, mas aí descobri que você entrou no mundo do crime, por minha causa - Solta uma risada irônica - Aproveitei e matei sua mãe também.
Any: COMO? QUANDO? - Suas lágrimas agora eram de raiva
Lamar: Hoje haha - Solta uma leve risada - Surpresa!
Any: Seu monstro!!! - Tenta ir para cima
Lamar: Não não, hoje não. - A segura.
Any: ME SOLTA! - Grita
FLASHBACK OFF
- e bom, depois vocês sabem o que aconteceu. - Any finaliza sentindo seus olhos lacrimejarem, por mais que sua mãe não lhe dava mais atenção desde a partida de seu pai, ela a amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓
Ficção Adolescente⚠️Se estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual, perder dados ou até mesmo ter vírus em seu celular ou em qualquer aparelho. (malware e vírus)⚠️ ༉·₊˚✩*ੈ♡‧┊...