Um ano tinha se passado. E tudo continuava com sempre foi.
Alguns casos aqui, outros ali, mas nada tão assustador. Pelo menos, não ainda.
Noah e Sina, estavam se aproximando aos poucos, não queriam correr com a relação, pois o medo ainda reinava. Mas claro que uns beijos aqui, umas transas ali rolavam, porque até mesmo eles são adultos com os hormônios a mil.
Hoje é o tal esperado, casamento de Beauany.
Todos os presentes estão a mil, tanto por causa dos mínimos detalhes tanto pelo nervosismo.
- Any Pelo amor de deus, sossega. - Diz Sina, trancando a porta do quarto.
- Eu tô nervosa amiga. - Diz Any, levando a unha a boca.
- NEM PENSE NISSO, PORRA! - Grita Sabina, e Any logo tira a mão da boca assustada - Custou meu rim pra comprar o esmalte que você quer, os adesivos que você quer e minha paciência para pintar. Então se você estragar tudo isso, quem casa com o Joshua sou eu!
- Nem pense nessa possibilidade! - Any a olha com raiva.
- Ok, tá todo mundo ansioso e estressado - Joalin respira fundo - Então antes que apareça algum caso, para atrapalhar essa casamento, vamos logo. - Diz se lembrando do chamado de Ryan.
- Any eu faço sua maquiagem - Avisa Heyoon, buscando sua maleta de maquiagem.
- Eu fico com o cabelo - Diz Shiv, procurando seus produtos.
- Eu fico responsável por ir acalmar o Joshua, porque se depender dos embustes dos meninos, ele sai dali cagando e manchando todo a caralha do terno - Revira os olhos, rindo.
- Ok, Joalin então vá acalmar o noivo - A mesma Assente, saindo - Eu, Taylor, Hina, Diarra - Sim, Diarra foi chamada - e Sofya, ficamos com o vestido - Diz Sina, e todas assentem.
- Sabina e eu com as unhas, certo? - Pergunta Sav, e Sabi Assente.
- Ótimo, todas ao trabalho!
E foi assim que começou os preparativos na noiva, enquanto no quarto dos meninos, nada saia do lugar.
- DA PARA VOCÊS ME AJUDAREM? - Grita Josh, sem paciência - Depois vocês fiquem imaginando a porra do vestido das suas crushs.
- Aí Kyle, você está muito estressado - Diz Noah - Vamo relaxar?
- Primeiro, é claro que eu estou estressado! Eu tô ansioso, e segundo, eu quero relaxar mas com as maricatas aí dizendo que "ai a Joalin vai estar linda" "ah não, a Sina vai estar mais" "A hina ganhar de todas" - Diz fazendo uma voz fina - Vocês não estão ajudando.
- Claro que não, eles não servem nem pra isso - Diz Joalin, abrindo a porta - Mas sua salvadora chegou.
- Amém. - Suspira Josh - Me ajuda?
- Pra já, Bouxamp - Anda até o amigo - Nem pra dar nó em uma gravata vocês servem hein. - Revira os olhos, ajeitando a gravata.
- Muito complicado, acha que eu tenho capacidade? - Pergunta Mark.
- Deveria ter. São vocês que usam, não a gente - Responde, ajeitando o terno.
- Eita que a Joalin tá com a língua afiada. - Diz Krystian, se olhando no espelho. - Cuidado hein Bailey.
- Chega de talaricar, porra. - Diz Jô, irritada - Vocês ainda nem estão prontos, e vão sair daqui 15 minutos.
- O QUE? - Gritam todos juntos.
- Vai, ficam aí talaricando. Any já deve até estar pronta - Sorri.
- Ela tá linda? - Pergunta Josh, com seus olhos cor de mar, brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓
Fiksi Remaja⚠️Se estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual, perder dados ou até mesmo ter vírus em seu celular ou em qualquer aparelho. (malware e vírus)⚠️ ༉·₊˚✩*ੈ♡‧┊...