Por Narradora
Se passaram alguns dias desde o encontro de Noah, John e Diarra. Tudo parecia estar tranquilo, Pepe e Sabina estão quase engatando um namoro, Heyoon e Hina estão ótimas com a gravidez, Mark e Zoe estão mais felizes do que nunca, Any e Josh estão cada vez mais juntos, Noah e Helena estão bem, Shivanni e Taylor ainda continuam traumatizada com os acontecidos no sequestro, porém bem melhores e Charles continua se encontrando com alguém.
- BOM DIA AMORES DA MINHA VIDAAA! - A coreana grita pelo microfone que foi colocado na casa, por que? Pois a mesma ameaçou se não colocasse.
- Caralho mano, quem deixou essa maluca colocar isso? - Pergunta Krystian ainda de olhos fechados
- Você, amor. - Hina responde tampando os ouvidos.
- Puta que pariu viu, era mais fácil Krystian e Lamar morrerem do que ter essa budega ligada. - Bailey reclama puxando o edredom para si.
- Amor, deixa ela. - A filandesa diz, saindo da cama.
- BOM DIA COISA LINDA! - Grita Shiv e Taylor ao descerem as escadas.
- Eu tô com fome, vou preparar o café. - Avisa Yoon e sai para a cozinha
- Ué, cadê essa maluca? - Pergunta Wang parado na escada - Eu vou matar essa coreana.
- Abaixa a bola aí, ela foi fazer comida. - Shiv diz
- Hm, pelo menos alguma coisa boa. - O chinês fala terminando de descer a escada - Achei que só sabia fazer filhos, eu hein.
- Krystian - A namorada chama, fazendo-o virar - Cala a boca, cala.
- Ih ala, mais um que perdeu a moral - Noah aparece rindo na escada - Tô adorando isso.
- Sua hora vai chegar, anota aí. Capista. - O chinês diz lhe mandando o dedo do meio
- Opa opa opa, bebê no recinto - Diz Shiv rindo
- Mas já estão brigando? - Diz Jô descendo as escadas, acompanhada por Bailey.
- Me deixem, seus imundos. - Krys diz indo para a cozinha
- Bom dia, quero meu Toddy. - Charles diz surgindo na porta da cozinha
- Esse menino brota do chão e já tá pedindo Toddy? Meu pai - Any diz batendo na própria testa
- GALERA, TEM UMA CARTA AQUI! - Grita Mark, do lado de fora da casa.
- Desde quando ele tá lá fora? - Sussurra Lamar
- Eu também queria saber - Sussurra Josh
- AI CARALHO! - Lamar grita colocando a mão no peito - Da onde tu surgiu?
- Talvez do útero da minha mãe? - Pergunta como se fosse óbvio.
- De quem é? - Pergunta Yoon, aparecendo na sala com um pote de Nutella
- Lamar para sua namorada, ela vai comer toda a Nutella! - Pede Krys saindo da cozinha com seu cereal
- Deixa ela, depois eu compro mais. - Fala o britânico abraçando a namorada
- Toma seu trouxa - Coreana mostra a língua.
- Acabou a discussão? Posso ler? - Pergunta Mark entrando no meio de Yoon e Krys
- A vontade. - O canadense diz, e Mark abre a carta.
- "Vou ser bem rápida, não posso escrever para vocês, mas cá estou. Esse dias me encontrei com o Noah e disse para ele não viver de ilusão que o que ele mais quer está na frente dele. Abram os seus olhos, e vocês verão o que mais querem. Me arrisco dizer que dois de vocês já estão quase descobrindo o que quero dizer. Continuem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓
Teen Fiction⚠️Se estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual, perder dados ou até mesmo ter vírus em seu celular ou em qualquer aparelho. (malware e vírus)⚠️ ༉·₊˚✩*ੈ♡‧┊...