039 | a calopsita dele não pegava vôo? 💨

2K 179 90
                                    

Esse capítulo está cheio de palavras que envolvam putaria, se não goste, não leia.
Obrigada!

Por Narradora

- Eu não quero mais que isso aconteça - Diz Shiv, colocando Arthur e Lilly, agora limpos, em cima da cama - Olha a bagunça que você fez!


- Diculpa tia - A pequena dizia, de cabeça baixa.

- A tia desculpa, mas olha a confusão que está aqui - Mostra o local - E olha a tia Si, agora ela tá suja.

- Não quelia suja a titia - Ergue seu olhar para a alemã

- A tia sabe, mas sujou - Deita os pequenos - Agora vamos todos dormir, que a tia vai limpar a Sina.

- Posu coloca um fime? - Pergunta a pequena, com os olhos brilhando

- Pode sim - Entrega o controle da tv - Não saem daqui, a tia já volta

- Tá bom - Lilly diz, ligando a tv

- Vem Sina, agora a sua vez - A indiana tentava tirar a alemã da cama, tentativa falha - Vamos meu amor, não posso te deixar suja. - Se senta, ao seu lado, e coloca Sina sentada - Sentada você fica né? Rum. - Finge estar brava - Vamos, Sininho, é só um banho.

Enquanto Shivanni tenta tirar Sina da cama, na delegacia o clima continua tenso.

- Não dá certo, chega! - Exclama Krystian, aparentemente irritado

- Não dá certo o que? - Pergunta Bailey, ainda sujo.

- Todos nós aqui, devemos modificar os horários. - Pega seu celular - Vou mandar as duplas e os horários, para cada um.

- 14 pessoas e não conseguem dar conta de um, eu nasci para ver isso - Diz Ryan.

- Ryan Miguel fique na sua, porque a conversa não chegou no puteiro. - O britânico diz, sem paciência.

- Puteiro? Aonde? Eu quero ir - Ri desgovernado

- Olhem os celulares de vocês, estou colocando todas as informações! - Avisa Krystian, e todos olham.

Krys phone's

Krys e os vagabundos

Vagabundo do Jacob, Moany, Sininho, Lesado do May e mais pessoas.

Me: Já que vocês não tem a decência de trabalharem juntos, vamos dividir os horários.

Me: O vagabundo do Jacob, ficará com a Drama Queen, das 9h as 11h30.

Vagabundo do Jacob: Vagabundo não, porra.

Me: Fica na sua, filhote de cruz credo.

Vagabundo do Jacob: eu mereço

Me: Moany Gabrielly e a Sofá ficaram das 11h30 as 14h

Moany: Gostei do meu nome.

Sofá: sofá? Sério?

Me: Lil Shiv e Taylor, ficaram das 14h as 16h30

Lil Shiv: o que está acontecendo?

Vagabundo do Jacob: O poderoso chefão aí, tá nos separando

Lil Shiv: Gloria a Deus.

Me: Lesado do Bailey e a minha maravilhosa namorada, ficaram das 16h30 as 19h

Lesado do Bailey: Vai tomar no seu cu, Krystian

Lesado do Bailey: Lesado é teu orifício anal.

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora