| 2º Reason | 08 - Crazy

1.7K 132 89
                                    

ULTIMO a  

{5/5}

- Titio, sai da flente. Quelu entla. – Diz Lilly empurrando a perna do filipino.

- Ai, entra. – Abre a porta e os dois minis furacões saem correndo para dentro.

- PAPAI! – Grita Lilly, ao encontrar o pai na cozinha.

- Oi Lilly. – Beija a testa da pequena ao pega-la no colo.

- Onde vocês se meteram? – Charles surge atrás de Mark, com o resto do grupo, menos Noart.

- Pergunta pro imbecil do Pepe. – Pepe o encara furioso. – Ele que fez a merda.

- Amor, desde quando você tem uma mercedes? – Pergunta Saby, ao ver o carro pela janela.

- Então né Pepe? Explica aí. – Mark diz e vai a cozinha, pegar um copo d'água.

- Então, meio que eu roubeiocarro. – Diz rápido o final da frase.

- Você o que? Não entendi. – Diz Saby, abraçando o namorado, que engole em seco.

- ELE ROUBOU O CARRO. – Grita Mark da cozinha, rindo.

- EU TE ODEIO CARA. – Grita e a gargalhada de Mark só aumenta.

- José de Jesús González Muñoz você roubou um carro com duas crianças? – Pergunta a mexicana, já fervendo de raiva. – LILLY E ARTHUR ESTAVA COM VOCÊ, O QUE VOCÊ TINHA NA CABEÇA?

- Lo siento, mi amor. Pero no queria pagar para irme a casa. – Diz com seus ombros encolhidos.

- ¿Entonces elegiste robar un auto? – Pergunta Sabi, sem acreditar.

- Sí. Perdóname, princesa. – Abaixa a cabeça.

- E a demora de vocês? Estavam fugindo da polícia? – Pergunta Joalin, que entendeu toda a briga.

- É QUE ELE MANDOU O ARTHUR SER O GPS. – Começa Mark gritando. – Resultado? Fomos parar na Serra.

- ¡No le creo a Pepe! ¿Enviaste a un niño para ser un gps? – Pergunta Sabi, menos irritada.

- Sí, pero estamos bien. No pasó nada.

- Que bom né? – Respira fundo. – Vai pro quarto Pepe.

- Tudo bem. – Sobe de cabeça baixa.

- E você Mark? Porque não impediu? – Sabina se vira para o mesmo.

- A pronto, fodeu. – Diz baixinho. – Eu tentei, mas ele é teimoso.

- Tudo bem, o que importam é que estão bem. – Diz Charles. – Vamos Mark.

- Boa noite, galera. – O casal se despede e vai para seu quarto. Sabina faz o mesmo.

<3 <3 <3

- Bom dia amor. – Diz Sina, ao entrar na cozinha e ver Noah preparando algo.

- Bom dia, princesa. – Beija a testa da namorada e volta ao que estava fazendo.

- Tá preparando o que? – Pergunta curiosa.

- Ovos com bacon. – Sina faz careta e corre pro banheiro. – E vamos de enjoo. – Noah resmunga antes de correr atrás da noiva.

- Vai começar tudo de novo. – Revira os olhos, limpando a boca.

- Essa é a parte mais chata da gestação? – Pergunta ajudando a alemã se levantar.

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora