| 2º Reason | 09 - A.D has always been with us.

1.3K 127 92
                                    

- Para uma festa de comemoração a um assassinato, é bem formal. – Diz Deinert, observando o local. 

- Realmente. – Confirma Any, pegando um drink que foi servido. 

- Babaca escroto. – Reclama Savannah. 

- Como ele pode ser esse monstro? – Pergunta Hina, indignada. – Era a namorada dele. - Uma namorada sem vida, pelo visto. 

– Diz um homem parando ao lado da japonesa. 

- Quem é você? – Pergunta Krystian com uma sobrancelha arqueada. 

-Opa, perdão. – Sorri angelical. – Sou Daylan. – Cumprimenta as meninas, com um beijo na mão de cada. 

- Legal, mas o que quer aqui? – Pergunta Noah, sem paciência. 

- Apenas vim recepcionar os convidados, ou melhor, os queridos policiais. 

- Beleza, já fez, agora xo. – Diz Josh, ríspido. 

- Calma, Beauchamp. – Sorri e aproxima de Any. – Dama, me concede uma dança? – Pergunta estendendo sua mão.

- Any... – Josh diz quase em um sussurro. 

- Claro, por que não? – Sorri e pega na mão de Daylan, caminhando juntos até a pista. 

- Porra! – Exclama irritado. 

- Calma Kyle, ela sabe o que está fazendo. – Diz Noah dando tapinhas em seu ombro. 

- Ok, Any está com Daylan. – Começa Savannah. – Diarra e Taylor procurem o alvo. 

- Acho que se bater com as características, eu achei. – Diz Tay, fitando o possível assassino. 

- Ótimo! – Exclama Sav animada. – Shiv sua vez de entrar em ação. 

- Já sei o que fazer, pode deixar comigo. – Sav assente e a indiana segue em direção ao seu objetivo. 

- Sina, Heyoon e Hina, qualquer movimentação estranha, só se comunicar pelo ponto. 

- Pode deixar. – Diz Heyoon. 

- Sina tá grávida Savannah! – Exclama Noah, preocupado. 

- Sim Noah, mas não aleijada. Ela não vai se machucar. – Diz Sav convicta. 

- Não se preocupa amor, andamos juntos e qualquer coisa você me socorre. – Sorri confortante. 

- Tudo bem. – Sorri apagado. 

- Josh sem surtar, Any sabe o que está fazendo. – Diz Ryan. – Não estraga o plano. 

- Não fazia parte do plano ela dançar com ele. – Diz ainda irritado. 

- Não fazia, mas talvez seja melhor assim. Mas qualquer gesto suspeito você parte para cima. 

- Tudo bem, eu vou me sentar. – Ryan assente e o canadense segue em direção ao bar improvisado, se sentando por ali. 

- O restante de olho na movimentação, estamos atrás de A.D também. 

Todos assentem e seguem seu rumo.

  **<3** 

- Sina, algo de estranho por aí? – Pergunta Sav através do ponto. 

- Nenhuma, parece tudo normal. – Responde observando o corredor do banheiro. 

- Shiv? Está com ele? – Pergunta Diarra.

- Ainda não, ele está conversando com duas mulheres. – Responde o fitando.

- Merda! – Exclama Ryan, baixo. 

- O que foi? – Pergunta Taylor, preocupada. 

- A.D está por aqui. – Responde em um sussurro. 

- QUE? COMO ASSIM? – Grita Sabina, atraindo olhares. – Que merda tu ta falando, Miguel?

- Se minhas suspeitas estiverem certas, ela ou ele, sempre esteve perto de nós. 

- Cenourinha, o que está insinuando? – Pergunta Sina, com o coração acelerado. 

- Na hora certa vocês verão. 

- Então por que disse? – Pergunta Heyoon irritada. 

- Por que está irritada, Heyoon? – Pergunta Ryan com um sorriso, mesmo sabendo que ela não veria. 

– Você sabe muito bem quem é. 

- Do que você tá falando? – Mantém a voz firme.

- Não se faça de sonsa, Yoon. – Seu sorriso se mantinha no rosto. 

- Ryan, o que você tá falando? – Dessa vez, Lamar toma a pergunta. 

- Lamarzinho, você também não fica para trás. 

- Ryan... – Sina dizia em um sussurro. – O que está insinuando? 

- Amor, fica tranquila. Se preocupa com a Shiv, que isso daqui, depois resolvemos. – Sorri e retira seu ponto, caminhando até A.D. 

- Gente, do que o Miguel está falando? – Pergunta Taylor, aflita. 

- Eu não sei, Tay. – Diz Diarra em um sussurro, suspirando fundo. 

- Ok, gente eu consegui. – Anuncia Shiv, trocando o clima de tenso para ansioso. 

- Está com ele? – Pergunta Savannah. 

- Estou. Estamos caminhando para... – Se interrompe, tentando decifrar o local. – Acho que para algum quarto. 

- DIOS MIO! – Grita Sabina, fazendo todos massagearem os ouvidos e resmungarem. – Perdón. 

- Não faça nada, Shiv. – Diz Sina, com preocupação. – Não deixe que ele faça algo contigo.

- Ele não vai fazer, fadinha, confia. – Sina suspira. 

- Tudo bem, boa sorte. 

- Eu vou prender ele, Si, fica tranquila. 

- Iremos colocar ele na cadeia. – Diz Taylor com convicção. 

- E provavelmente, um de nós na cadeia também. – Diz Ryan, aparecendo do nada. 

- Ryan... 

- Fiquem calmos, iremos nos concentrar apenas na Shiv, isso, depois resolvemos. – E mais uma vez, Ryan retirou seu ponto.

Olha quem voltou he. 

Quero agradecer por todas as mensagens de carinho e apoio de vocês, isso me ajudou e muito!

Eu amo todos vocês. 

Não vou falar muito aqui, se não eu choro he (de novo)

Enfim, espero que vocês tenham gostado do capítulo... ta curto, me perdoem... 

E bom, talvez até segunda ou amanhã, quem sabe. 

<3 

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora