009 | Que ela não tenha recaída, amém. 💨

6.9K 490 241
                                    

Por Sina Deinert

Logo depois de me obrigarem a jogar Verdade ou consequência e eu subir pro quarto, pude ouvir os berros que Charles dava, já disse que ele se parece com o Krystian?

Krystian...

Krystian era muito próximo de mim e das meninas, antes de entramos para esse rumo. Conheci Any em uma viagem pro Brasil, estava visitando meus avós que acabaram ficando lá. É meio engraçada a história de como nos conhecemos...

FLASHBACK ON

Eu tinha acabado de gritar com minha mãe, COMO ASSIM IRIAMOS PASSAR MAIS DE UMA SEMANA AQUI? Quero voltar para a Alemanha, lá eu tenho amigos, tenho casa, tenho uma vida. Para esfriar a cabeça sai andando sem rumo nenhum em um país totalmente desconhecido, não fazia a menor ideia de onde estava indo, só queria acalmar.

- Mais que caralho. - Digo após trombar com alguém - Olha por onde anda, merda.

- Ei ei, acalma aí. Você que tava toda distraída aí, tenho culpa não. - Retruca me fazendo olhar nos seus olhos, e porra, que menina linda.

- Perdão, desculpa. - Me desculpava tentando limpar a minha blusa que estava coberta de sorvete, chuto que seja de morando

- Não tudo bem, me desculpe também. - A morena tenta me ajudar a limpar, mas tentativa falha

- QUE MERDA MANO - Grito assustando a morena na minha frente - Desculpa.

- Tudo bem... Nem me apresentei - Ri sem graça - Any, prazer.

- Sina. - Estendo a mão e a mesma aperta - Preciso ir, até mais.

- Ei, Você não é daqui né? -Assinto - Percebi. Seu português é péssimo - Rimos - Antes de ir me passa seu número? - Passo meu número para ela, me despeço e volto a casa de minha avó.

FLASHBACK OFF

Foi assim que conheci a Any e desde então não nos desgrudamos mais, as vezes ela ia a Alemanha as vezes eu ia ao Brasil, mas até que nos juntamos para acabar com a raça de quem matou os pais de Any.. e também porque eu precisava de dinheiro.

A Jô eu conheci pela internet mesmo, até que ela veio a Alemanha justo quando Any estava aqui e então resolveu entrar nesse meio com nós. Hoje eu gostaria de nunca ter entrado, mas naquela época.

- SINA MARIA DEINERT! - Logo ouvi meu nome ser chamado do outro lado da porta - SÓ FALTA VOCÊ LITTLE DEINERT. - Logo reconheci ser de Charles

- Já tô descendo, me esperem - Coloquei um shorts, digamos que curto, e uma blusinha qualquer e desci até a sala, onde já se encontravam todos, inclusive Mark, quando que ele chegou? - Tô aqui.

- Amem, a princesa apareceu - Logo mando a lingua para Noah - Quem mostra língua, pede beijo.

- Vem me beijar então, panaca. - provoquei, sabia que ele não viria, mas logo me repreendi ao ver o mesmo se aproximando - O que pensa que está fazendo, Urrea?

- Nada de mais, apenas me aproximando - a cada palavra que saia de sua boca ele se aproximava cada vez mais - Tá assustada? - Sua frase saiu quase como um sussurro, não iria me render.

- Assustada vai ser você quando eu te castrar - Digo fazendo o mesmo parar bruscamente - Vamos começar essa brincadeira logo - Digo me afastando do mesmo que continuava ali plantado.

- Vem logo Noah - só foi Josh o chamar, para que ele saísse do transe.

- Ótimo, vamos - Charles diz e pega uma garrafinha de água que surgiu sei lá da onde, vindo do meu irmão, tudo é possível. Josh girou e caiu para Charles e Joalin, aí merda.

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora