011 | Verdade ou Desafio 💨

6.1K 447 404
                                    

Já se passavam das 20h30 quando as meninas finalmente terminaram de se arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passavam das 20h30 quando as meninas finalmente terminaram de se arrumar.

Any usa um vestido preto, colado no corpo, com uma blusa xadrez vermelha amarrada na cintura. Nos pés é um tênis branco. Any está com uma make simples, nos olhos uma mistura de preto e laranja com cílios postiços. Na boca usa um batom vermelho. Seu cabelo estava com seus cachos naturais.

Sina usa um topped preto, com uma calça camuflada e nos pés um tênis preto. Sua make também é simples, nos olhos um rosa com brilho (pouco chamativo) que ressaltava a cor de seus olhos, com rímel. E na boca é um batom nude. No cabelo fez tranças na parte de cima e deixando seu cabelo solto nos lados.

Joalin usa uma blusa ombro a ombro preta e uma saia jeans de cintura alta. Nos pés usa um allstar branco. Sua make nos olhos é uma mistura de branco com marrom claro, olho de gatinho e rímel. E na boca um batom vinho. Seu cabelo está um rabo de cavalo feito na parte de cima e o resto deixando solto.

- Cara, eu tô linda. - Diz Joalin ao se olhar no espelho.

- Au Au hein - Diz Any

- A Sina é a mais gata, ui - Diz Joalin observando a garota sair do banheiro com o cabelo pronto.

- Tô nada, vocês estão perfeitas! - Diz se olhando no espelho - Vamos?

- Vamos! - Saem do quarto. Ao descerem as escadas, encontram os 3 garotos as observando, vulgo, Beauchamp, Urrea e May.

- Caralho, aí meu cu. - Charles diz se levantando e indo até a irmã - Minha irmã é e está gata! AU AU - Faz um movimento de cachorro arrancando risos dos demais.

- Obrigada docinho! - Aperta a bochecha do mesmo

- Já disse para não me chamar assim, little. - A olha e sai em direção ao quintal, onde estava tudo planejado para a festa - Cuidado para não babar Urrea. - Diz antes de sair pela porta.

- Vocês estão... - Noah começa

- Lindas, nos sabemos! - Completa Sina.

- Vamos? - Pergunta Mark

- Vamos! - Todos respondem indo em direção ao quintal.

- Bem-Vindos a festa, baby's - Diz Charles.

- Cara, isso tá incrível! - Diz Joalin encantada.

- Meu irmão fez um ótimo trabalho. - Diz Sina indo abraçar o mesmo

- Vem, vamos beber algo. - Any diz puxando Joalin.

- Sina?! - Alguém a chama

- Oi, Urrea.

- Você está bonita. - Da um sorriso tímido

- Obrigada, você também não está nada mal. - Sorri

- Vem, sei que não bebe, então vamos dançar. - Diz puxando a mesma para uma balada improvisada.

- Não sei dançar, Noah.

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora