| 2º Reason | 15 - Casos de Familia.

1.3K 117 237
                                    

N A R R A D O R A

- Chegamos. - Diz Ryan, ao abrir a porta de casa. 

- Conseguiram algo? - Pergunta Diarra, ligando seu notebook. 

- Descobrimos onde elas estão. - Diarra sorri vitoriosa. - Mas o grande problema é entrar lá. 

- Como assim? 

- Tem vários seguranças rodeando o local. - Começa Josh. - Precisamos distrair eles para que possamos entrar. 

- Bom, enquanto Joshua quase foi pego. - Ryan diz revirando os olhos. - Eu pude observar uma coisa. 

- Que seria? - Questiona Krystian, se sentando no sofá. 

- Tem a porta do fundo e a da entrada. 

- Tu jura? - Noah o corta, recebendo um tapa da noiva. - Ai amor!

- Cala a porra da boca e escuta o que ele tem para dizer. 

- Continuando. - Sorri para Sina que assente. - Se distrairmos eles, deixaremos as duas portas livres. 

- Com isso, alguns entram pela frente e outros por trás. - Completa Josh. 

- Isso ficou tão errado. - Diz Bailey rindo malicioso. 

- Porra Bailey! - Joalin nega com a cabeça.

- Ele anda muito na seca, Jô. - Provoca Krystian recebendo uma afirmação de Joalin. - O QUE? 

- É ué, faz muito tempo que eu não dou para ele. - dá de ombros. 

- Tá fazendo greve. - Resmunga o filipino. 

- Tô mesmo e se reclamar, faço por mais tempo. 

- Que pecado, irmã. - Diz Sofya, deixando Joalin em choque. Ela havia a acabado de chamar de irmã, depois de muitos anos. 

- V-você me chamou.. - diz baixinho, recebendo um sorriso da russa. 

- De irmã. - Sorri mais ainda. - É o que você é minha, não? 

- M-mas.. - Sofya a corta com um abraço, um abraço cheio de sentimentos, perdão, saudades, amor.. 

- Eu amo você, irmã. - Sussurra no ouvido da mais velha. 

- Eu amo você, irmã. - Sussurra sentindo lágrimas cairem de seus olhos. 

- Meu Deus que cena linda. - Alguém sussurra baixinho, chamando a atenção de todos e fazendo as irmãs se separarem. 

- JOHN? - Grita todos, pasmos. 

- Que mané John, aquele ali tá a sete palmos do chão. - Revira os olhos com desgosto. 

- Josh??? - Todos se viram na direção do canadense que se mantinha em choque. 

- Qual é, Josué. - A pessoa balança a cabeça em negação. - Não contou para seus amigos sobre a minha existência?

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora