022 | Isso não pode estar acontecendo. 💨

3.5K 312 312
                                    

Noah Urrea

A decisão está na minha mão. O que eu faço?

Por um lado eu quero muito salva-la tê-la em meus braços, abraça-la e dizer tudo o que eu quero, mas por outro suas palavras ainda me rodeiam, foram simples palavras mais que acabaram comigo.

Eu não quero imaginar o que o John anda fazendo com ela, segundo Shiv e Tay Tay ele é um monstro como quer.

Ok, eu já tenho a minha decisão.

- Eu tô ficando sem paciência já. - Josh diz me trazendo de volta a realidade

- Caralho Noah, que enrolação. - Krystian revira os olhos, me fazendo revirar também.

- Eu já tenho a minha resposta ok? - Digo fazendo todos olharem para mim, uns com olhar apreensivo e outros com um olhar de esperança

- Urrea, Desembucha logo. - Any, que até agora estava querendo me matar (N/A: e com razão) cala a boca aurora, continuando, querendo me matar agora se pronuncia

- Eu topo. - Solto de uma vez, liberando todo o ar que eu nem sabia que segurava.

Vejo todos sorrirem para mim, por um momento senti que fiz a coisa certa.

- Ótimo. - Heyoon se anima - Sabemos que ela está com o John, meninas, vocês sabem onde é o "esconderijo" do John? - Shiv e Taylor negam com a cabeça - Puts, e agora?

- Se eu não me engano hoje é o dia que o John viaja. - Shiv diz e Taylor logo concorda.

- Isso, com ele viajando podemos tentar entrar em contato com a Sina. - Joalin diz - Mas, e se ele tiver com o celular dela?

- John não iria levar, querendo ou não, ele confia nela. - Diz Taylor

- Podemos tentar rastrear - Meu melhor amigo diz. - Rastreando, ou chegaremos a John ou na Sina.

- Boa ideia, Beauchamp - Any sorri. Ih, vai dar namoro.

- Vamos Logo, eu quero ver minha irmã. - Charles diz empurrando todos a sua frente, até chegar no Josh - Confio em você, Joshua.

- Obrigado - Josh diz dando um singelo sorriso e logo ligando seu computador - Lamar, preciso de você.

- Diga, o que precisa? - Logo, meu melhor amigo, Mark, Bailey e Lamar estavam tentando rastrear o celular da Sina.

Sina.

Esse nome ainda me soa estranho. Eu me arisco a dizer que não a esqueci, mas tenho que esquecê-la. Ela própria disse que não rolaria nada, então porque insistir?

- Você deve investir nela - tomo um susto ao ouvir a voz de Heyoon

- Caralho, Yoon. - Ponho a mão no peito

- Desculpa - Sorri torto - Investe nela.

- Nela quem? Sabina? - Me faço de desentendido, eu sabia muito bem a quem ela se referia.

- Você sabe que não é da Sabina que eu me refiro. - Olhamos para a mexicana, que estava conversando com Taylor - Mas se é ela quem mexe com seu coração, invista. - Sorri triste e vai até Shivanni.

Eu queria dizer com todas as letras que é Sabina que mexe comigo, mas infelizmente sei que não é, seria tão mais fácil. Porque a vida tinha que ser tão complicada?

Olha pra ela, é linda, tem um coração bom, é gostosa pra caralho, sabe fazer bem, mas não consegue mexer com meu coração. Meu coração tem nome e sobrenome tatuado nele: Sina Maria Deinert.

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora