003 | Aí Noah, encontrei sua versão feminina. 💨

10.8K 764 1.1K
                                    

~~ FBI ~~

C.D.FBI: Que bom que chegaram, meninas.

Noah: O que essas KENGAS fazem aqui?

Any: Primeiro, KRYSTIAN? TU? REALLY? - Da um mini berro - Segundo, KENGA é sua vida.

Josh: Acalma aí morena.

Krys: Hellow Meninas, surpresa!

Joalin: O que fazemos aqui, Krystian? - Fala começando a ficar irritada.

Krys: Eu tenho uma proposta para vocês!

Any/Josh: Para nós? - Falam juntos e reviram os olhos - Para de me imitar, af - Cruzam os braços

Krys: Yes, para todos vocês. - Aponta um por um - Existe um criminoso a solta.

Bailey: Pior do que elas? - Krys assente - Impossível.

Krys: Nada é impossível nessa vida, baby. - Pega sua pasta - Lamar Morris.

Any: Perai, eu conheço ele. - Observa a foto - Ele era meu melhor amigo.

Josh: Tinha que ser melhor amigo de uma criminosa mesmo.

Any: Cala a boca, loiro falsificado.

Krys: Então, eu chamei vocês seis por que vou precisar da ajuda de cada um.

Noah: E no que essas KENGAS ai vão ajudar? A roubar mais? Ou matar? - Revirar os olhos

Joalin: Não somos kengas.

Sina: E NINGUÉM AQUI MATOU NINGUÉM! - Se aproxima de Noah - Se você nos chamar de KENGA mais uma vez, eu juro que eu te quebro na porrada, seu covarde. - Vai até a Any

Krys: Meus amores, sem estresse. Posso explicar? - Todos assentem - Ótimo. Precisamos da Any, por ser uma boa sedutora - A mesma joga o cabelo de lado - Sina, por ser muito charmosa. - A mesma manda um beijo no ar - Joalin, por fazer os outros matarem sem querer - Solta uma risada de leve, fazendo a mesma cruzar os braços - I Love You Finlandesa.

Bailey: Ainda não entendi o porquê precisamos dessas aí.

Krys: Se você me deixar explicar, posso? - Bailey logo assente - Vocês três, são os melhores policiais que se juntaram para pegar elas, mas andam falhando miseravelmente - Os 3 reviram os olhos - Por isso, não fariam conta de capturar ele, e por conta disso, chamei elas.

Noah: Mais que injustiça.

Josh: Nem deu tempo de capturamos elas.

Bailey: Faz 2 dias só que fomos chamados para o caso.

Krys: Mas estiveram com elas hoje, e não capturaram. - Revira os olhos - Enfim, vocês tem 72 horas para capturar ele, passou isso, mando vocês para a prisão - Aponta para as garotas - e tiro o distintivo de vocês. - Aponta, dessa vez, para os garotos - Entendidos?

Todos: Sim!

Krys: Ótimo. Vocês tem exatos 72 horas, contando a partir de.... Agora. Fui - Sai da sala.

Noah: Mas a vida é uma merda mesmo!

Sina: Mais já tá reclamando picles? - o irrita

Noah: Eca, eu odeio picles - Faz uma careta

Sina: Eu sei disso.

Noah: Como? - A olha confuso

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora