| 2º Reason | 10 - Sister?

1.3K 133 135
                                    

- Shiv, como está ai? - Pergunta Sav, após locautear um segurança. 

- Estamos entrando no quarto agora. - Diz observando o alvo sorrindo malicioso enquanto abre a porta de um dos quarto que tem ali.

- Ótimo, mantem o ponto ligado e faça tudo o que planejamos. - Diz Diarra. 

- Pode deixar. 

- Any, e você como está aí com o Daylan? - Pergunta Sina e Josh revira os olhos. 

- Vim para o banheiro ajeitar meu vestido, mas já estou voltando. - É possível ouvir uma bufada de Josh. 

- Ok, distraia ele. - Diz Taylor enquanto caminha observando todo o local. 

- Então gata, vamos brincar? - Todos ficam em silêncio ao ouvir uma voz de fundo, provavelmente do suspeito. 

- Claro, por que não? - A voz da indiana é totalmente sexy.

- Eles vão fazer isso mesmo? - Pergunta Bailey incredulo. 

- Oh sua jamanta, faz parte do plano. - Diz Charles, parando perto da irmã que estava sentada em um dos bancos distribuidos pelo local. 

- ELES TRASAREM? - O filipino grita atraindo olhares de todos a sua volta, e inclusive olhar de Daylan para Shivani. 

- Que som é esse? - Pergunta parando os beijos pelo pescoço, e encarando a indiana que engole em seco e deixando todos em estado de alerta. 

- Que som? - Se faz de desentendida. 

- Alguém acabou de falar. - Diz se afastando para poder encarar-la. 

- Deve ser alguém que passou pela porta. - Arranja alguma desculpa torçendo para que dê certo. 

- É, pode ser. - Dá de ombros e logo volta sua atenção para o pescoço da indiana. 

- Cala a merda da sua boca, Bailey! - Exclama Ryan, irritado. 

- Desculpa porra! Não sabia que ele ia escutar. - Sua voz era irritada. 

- Ele está com a boca no pescoço dela, correndo o risco de nos ouvir a qualquer momento e você me grita? Faça meu favor, May! - Exclama Ryan. 

- Cacete querem parar de falar? - Pergunta Sina, se irritando. - Vocês quase colocaram tudo a perder, calem a porra da boca de vocês! 

- Eita que a grávida ficou brava. - Debocha Bailey. 

- É a grávida está brava, e se ela se estressar ela tem chances de perder o bebê, já pensou nessa possibilidade, May? - Pergunta Noah, totalmente sem paciência. 

- Tá, chega! - Uma voz é ouvida pelo ponto de Shiv, todos se calam novamente. - Tem alguém aqui. 

- Não tem! Estamos só nós dois. - Diz Paliwal, mantendo a voz firme. 

- Não tem. - O suspeito se aproxima novamente de Shivani e a pega pelo pescoço. - Achou que eu não ia descobrir, putinha? - Pergunta apertando fortemente seu pescoço. 

- LARGA ELA! - Grita Sofya, pelo ponto. 

- Oh, achei. - Retira o ponto da orelha de Shivani, bruscamente. - Ninguém irá escutar o que faremos, docinho. - Sorri psicopata e a joga com força na cama. 

- A GENTE TEM QUE IR LÁ! - Grita Joalin, desesperada. 

- Calma, mantenham a calma. Vem todos para o bar. - Manda Sina, tentando não se desesperar. 

- CULPA SUA, MAY! - Grita Ryan, avançando no filipino que passou pela sua frente. 

- ME SOLTA, RYAN! - Grita tentando se afastar dos socos do australiano.

THE CRIME ━━━━━━ now united. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora