🔥 aviso de hot no capítulo/ eu odeio escrever hot, fica péssimo, perdão aos envolvidos.
lorenzo
Eu tinha sérios problemas.
Seria cedo demais dizer que eu estava viciado na boca da policial mais linda de Harrow?
Pouco importa, pois eu estava.
Em algum momento perdemos noção de espaço e tempo, enquanto eu a apertava contra mim, passando minhas mãos pelo seu corpo conhecendo suas formas, e a desejando mais perto e sem todas aquelas peças de roupa atrapalhando o meu caminho.
Malvie cortou nosso beijo para respirar, erguendo o queixo abrindo contato para que eu pudesse olhar em seus olhos.
Ela sorriu, e eu sorri também.
Droga.
— Que tal sairmos daqui? — Perguntou ela, me surpreendendo. Positivamente.
— Pra onde quer ir? — Perguntei tocando sua boca vermelha e levemente inchada com o polegar.
Eu levaria essa mulher até ao inferno se ela me pedisse.
— Pra onde quer me levar? — Perguntou ela, dando um sorriso sugestivo.
Me afastei devagar, a olhando nos olhos e pulei da mureta.
Então lhe estendi minha mão, ela a ignorou, e deu um passo para o lado, estando de frente para mim.
Ergui as sobrancelhas, me perguntando o que ela pretendia.
— Se segura! — Disse antes de literalmente saltar sobre mim, prendendo suas pernas em minha cintura, me abraçando pelo pescoço, tão abrupta que me fez dar dois passos pra trás com ela presa em mim e me esforcei para manter o equilíbrio, segurando suas coxas.
— Malvie você é maluca! — Falei rindo, então girei nossos corpos rápido, a fazendo se agarrar a mim e rir mais.
— Você ainda não viu nada, Coban. Não chegou nem perto.
— Você está disposta a me deixar chegar mais perto? — Perguntei em um sussurro, olhando em seus olhos, a pouca luz da noite os faziam ser os únicos pontos de luz a captarem minha atenção.
Ela ofegou baixo, e apertou meu queixo, a boca muito perto da minha.
— Acho que você está entre as minhas pernas, não parece óbvio?
Malvie não cansava de me deixar surpreso. Era um mundo realmente surpreendente.
— Quem é você e o que fez com a policial que me colocou numa viatura?
— Você ainda me conhece tão mal. — Murmurou, e mordiscou meu lábio inferior.
— Pretendo conhecer cada detalhe. Ainda está disposta a sair daqui? As chaves da adega estão comigo. — Ofereci então, torcendo pelo sim de todas as formas possíveis.
— Amanhã. Vai apagar o número do meu celular e fingir que não me conhece?
— Se você não fosse você, provavelmente sim. Mas eu quero te ligar amanhã, e uma noite pode não ser o suficiente. — Respondi.
— Boa resposta, infrator.
Tinha um certo medo disso tudo correndo em minhas veias, mas eu não menti. Por que infelizmente, ao beija-la, simplesmente beija-la, eu soube que essa merda não era mera curiosidade.
E eu nunca vivenciei algo tão assustador, mas tão viciante.
__________________
— Eu jurava que esse sofá estava liberado. — Falei sobre a parte de cima adega. — Foi o Jimmy! — Acusei o culpado, por colocar as inúmeras caixas de Absolut sobre o único sofá do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resolução
RomanceLorenzo Coban é filho de um foragido da lei, e sempre soube que nunca poderia ter uma vida normal, mas quando seus olhos caem sobre Malvie Wright, uma bela polícial, tudo o que ele acredita é colocado a prova. Porém, enquanto Lorenzo se vê atraído p...