malvie
Enquanto eu terminava de fazer o jantar, (ou esquentar o almoço) usando disso como distração (pra não ficar chorando pelos cantos), uma onda forte de irritação e frustração tinha tomado meu corpo, eu tinha a dor do luto e uma crise nervosa nas veias, e nesse momento Summer apareceu na cozinha, como um fantasma.
— Nem vi que vocês já tinham chegado! — Falei me referindo a ela e Jimmy.
— Chegamos a um tempinho... — Soltou se sentando na bancada, a minha frente. — Mas ficamos lá fora conversando com o Lorenzo, Jimmy ainda esta lá. Sabe, ele não vai sair, e logo vai chover. — Disse como quem não quer nada.
— Problema dele. — Resmunguei, eu estava lidando muito bem com ignorar Lorenzo como um poste na frente da minha casa.
— Ele disse que... — Ela tentou.
— Não quero saber, por favor, respeite isso. — A cortei mais ríspida do que queria, e ela levantou as mãos como quem "se rende".
— Okay, okay. — Soltou, contrariada.
— E o Jimmy aceitou numa boa ficar aqui? — Perguntei baixinho, pois a qualquer hora ele poderia entrar.
— Mais ou menos. Ele tem ciúme do seu irmão. — Sussurrou de volta.
— Ele não é burro nem nada, e você deixa bem na cara que na verdade está com o Jimmy a tanto tempo, porque nunca teve coragem de admitir que é apaixonada pelo meu irmão. — Falei sem nenhum tipo de cerimônia. Chega de ser sutil.
— Você fala como se você e Ulisses fosse muito diferente. E seu irmão nunca quis nada comigo, porque eu iria querer com ele? — Tentou se defender.
Se eu comecei, resolvi que ia chutar o balde e continuar.
— Me perdoe amiga, mas quer saber? Caius também tem sentimentos por você. E sabe de outra coisa? A vida é muito curta, então quando você já estiver infeliz e for tarde demais, sou eu, sua amiga que vou ouvir você se lamentar pela sua falta de coragem. E sabe o pior? Eu não fiz a mesma coisa com o Ulisses, eu não sabia onde Lorenzo estava por todo esse tempo, se o veria de novo, então eu segui a minha vida como uma pessoa normal faria... Mas o Caius sempre esteve a vista, você sabe onde ele está e onde ele mora, passamos feriados e viajamos juntos, e você chora por algo que nem sequer tentou... Eu não amei o Lorenzo desde a adolescência esperando ser notada como uma princesa da Disney, eu me joguei de cabeça duas vezes em um sentimento intenso e confuso, e deu muito errado, é a vida! Mas a sua situação chega a ser patética. Sim, meu irmão é um sapo, sabe? Mas é dele que você gosta, não é? E ele é mais inseguro do que você pode imaginar, você importa pra ele, mas você tem o Jimmy, e apesar de tudo ele nunca vai tentar atrapalhar sua vida, pode ter certeza que com uma mulher comprometida ele não se envolveria de novo. Então não compare nossas situações. O que tem em comum, pasme, é que tanto Ulisses quanto o Jimmy que não mereciam ser enganados por nós duas. Falei alguma mentira? — Finalizei a olhando nos olhos, que estavam cheios d'agua, mas minha atenção, correu pra entrada da cozinha, onde Caius estava parado, estático, escutando tudo.
Summer abaixou a cabeça, e limpou as lágrimas antes que elas caíssem, estando de costas pra ele.
— Não, não falou mentira alguma. — Admitiu, enfim.
Notei meu irmão erguer as sobrancelhas, segurei a respiração esperando ele se pronunciar com alguma ironia desnecessária, mas ele apenas recuou, e saiu dali.
O que eu fiz?
— Summer? — Chamei, ela me olhou então, eu estava prestes a contar que Caius nos ouviu, mas sua atenção voltou pra outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resolução
RomansLorenzo Coban é filho de um foragido da lei, e sempre soube que nunca poderia ter uma vida normal, mas quando seus olhos caem sobre Malvie Wright, uma bela polícial, tudo o que ele acredita é colocado a prova. Porém, enquanto Lorenzo se vê atraído p...