malvie
A ideia de escolher uma mesa grande pra todos se sentaram, durante o almoço, era de se esperar que daria errado.
Primeiro, as fãs do Jimmy cercaram a mesa por minutos não nos deixando a vontade.
Segundo, depois disso, o Caius teve que implicar com o Jimmy, e eles bateram boca até a Summer intervir.
E por último, e não menos pior. Lorenzo e Ulisses.
— Eu ainda não entendo o que faz entre nós! — Disse meu noivo, ao meu lado, enquanto todos resolveram comer e ignorar o bate boca.
— Fui convidado pelo Jimmy, e até onde sei, a ilha não é sua! — Revidou Lorenzo, que estava sentado estrategicamente a minha frente.
Continuei a comer, os ignorando, o tempero estava ótimo e eu não ia me estressar.
Vou usar toda leveza que busco na meditação, na yoga, pra não matar nenhum nos dois na base do murro.
Ergui os olhos, e vi Peter que estava sentado entre Caius e Ulisses, puxando pra si a jarra de suco natural de morango, era de vidro, pesada.
— Peter me dá essa... — Antes que Caius terminasse, a jarra pesada pendeu em sua mãozinha derramando todo o suco em cima da mesa... E do Ulisses.
Meu noivo, já extremamente estressado pelas discussões anteriores, se levantou as pressas, por ter molhado sua calça com o liquido avermelhado, os pedaços de morango ficaram grudados no tecido, esta que era num tom claro de beje, e ele parecia um tanto infeliz.
— QUE DROGA, MINHA CALÇA! — Soltou Ulisses irritado.
— Foi sem querer tio Ulisses, não guentei a jarra. — Disse Peter alarmado, olhando pra ele preocupado.
— CARALHO VOCÊ NÃO PODE PEGAR AS COISAS SOZINHO SE NÃO AGUENTA, ENTENDEU? — Ulisses literalmente berrou, ríspido, com o Peter.
— E VOCÊ NÃO PODE E NÃO VAI GRITAR COM MEU FILHO, LIBERMANN, NINGUÉM TE DEU O DIREITO! — Berrou o Caius de volta, já de pé.
Então, foi ai que tudo começou.
— VOCÊ NÃO ENSINA VALORES A ESSE MENINO, NÃO DEU EDUCAÇÃO PRA ELE!
— E O QUE VOCÊ TEM HAVER COM ISSO? GUARDE PRA SI SUA MALDITA INSEGURANÇA E MEDO DE SER CORNO, NO MEU FILHO VOCÊ NÃO VAI DESCONTAR! — E isso foi certeiro.
— TENHO MUITO HAVER QUANDO TENHO QUE CONVIVER COM VOCÊS! ASSIM ELE VAI ACABAR COMO? SE ENVOLVENDO COM MULHERES CASADAS E SE TORNANDO UM ASSASSINO COMO VOCÊ? — Revidou o Ulisses.
Arregalei meus olhos, eu nunca tinha visto essa reação abrupta nele. E com o meu sobrinho e meu irmão que até então estavam quietos, era inaceitável.
Caius não tinha matado Nora Whittaker, e era óbvio, mas verdade seja dita, esse assunto volta e meia retornava. Eu só não esperava que ele fosse o acusar disso, tanto tempo depois.
Mas não demorou dois segundos pro meu irmão pegar um corpo de suco e jogar na cara do Ulisses.
E claro, eles foram um pra cima do outro como dois selvagens, então Kyle e Lorenzo foram tentar separar os chutes e socos, no meio daquele escândalo que tudo se tornou.
Enquanto o Jimmy gravava tudo.
Peguei meu sobrinho no colo e o afastei da confusão, e o levei comigo para o banheiro, com a Summer e a Jay em meu encalço.
Eles que se matem.
Entramos no banheiro ouvindo o barulho da briga, e do Peter que estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resolução
RomanceLorenzo Coban é filho de um foragido da lei, e sempre soube que nunca poderia ter uma vida normal, mas quando seus olhos caem sobre Malvie Wright, uma bela polícial, tudo o que ele acredita é colocado a prova. Porém, enquanto Lorenzo se vê atraído p...