malvie
Acordei devagar e ainda sonolenta, nunca senti tanta raiva de Cigarrettes After Sex como senti ao ouvir Apocalypse tocar para que eu tivesse que acordar para trabalhar.
Peguei meu celular na mesinha de cabeceira, e notei que ao invés de colocar pra despertar seis horas, coloquei cinco, então desliguei a música melodiosa pra voltar a dormir, ignorando tudo, eu só queria hibernar mais um pouquinho.
— Malvie, você precisa trabalhar... — Ouvi Summer dizer, eu achei que ela ainda dormia, do outro lado da cama. Ela ainda estava sem um quarto pois mamãe insistiu (muito, demais mesmo) pra que Caius ficasse em casa por mais uns dias. Mas para o terror dela, logo seriam só os dois.
— Coloquei pra despertar errado. — Murmurei me virando para ela preguiçosamente. Ela por incrível que pareça já estava desperta.
— Foi dormir tarde, né? Eu nem te vi chegar... — Disse implicante. — Mas me conta tudo! Você saiu com o Lorenzo, não foi? — Perguntou empolgada, e eu sabia que não ia escapar disso.
Mas ia tentar.
— Eu tenho que trabalhar! — Soltei, me levantando da cama abrupta.
— Ah, não Malvie. Volta aqui, vai me contar tudo sim. — Protestou, enquanto eu ia em direção ao banheiro. — Me diz ai, se beijaram? — Perguntou animada, se sentando na cama.
Me virei para ela.
— Fizemos bem mais do que nos beijar. — Falei fazendo uma dancinha ridícula, dentro do meu pijaminha estampado de flamingos também ridículo.
— Meu Deus! — Riu. — Você é muito rápida, eu nem sabia que vocês já estavam ficando...
— Não estávamos. — Respondi cruzando os braços.
— Que intenso, não? Mas então, foi bom? Tipo... Ele foi gentil? — Perguntou ela então eu ergui o olhar, querendo apertar as bochechas da minha amiga. Eu esperava por perguntas como "ele tem pegada?" e recebo isso.
— É, foi bom e ele foi gentil. — Garanti. — E me pegou do jeito que eu gosto também. — Completei sorrindo maliciosa, vendo ela balançar a cabeça em negação.
— Hm... Olha a sua cara! Tá toda apaixonada! — Exclamou, e ela estava completamente louca.
Apaixonada era uma palavra forte, não era? Eu... Eu não sei o que estou sentindo, só sei que estou sentindo algo. Mas para ser sincera, eu não queria me entregar ainda, pois eu não sei como Lorenzo vê isso tudo, e ainda não sei se estou lidando com um homem que sabe o que quer ou um cafageste querendo se divertir.
E sentimentos, depois de sentidos, não são descartáveis.
— Não exagera! Só estamos nos conhecendo... — Falei então de forma direta, o que estava acontecendo.
— Eu acho, sinceramente, que você deveria tentar algo. Já notou que as pessoas fogem disso? Tem vergonha de se apaixonar? Mas que mal tem em gostar das pessoas, e não estar sozinho? — Disse ela, eu concordei, mas notei certa ironia, afinal era que ela que se abstinha disso.
— E por você ainda não tentou, Sun? — Perguntei, me sentando na beirada da cama.
— Ainda não encontrei depois de me desiludir com aquele babaca do Danny, você sabe que Harrow tem uma cota mínima de homens que prestam. E eu me apaixono fácil, tenho que caminhar com cuidado. Aquário é tão perto de Peixes, se eu tivesse sido um pouco mais apressada o tormento seria diferente. — Resmungou ela colocando a culpa no signo. Segundo ela o infortúnio estava no signo de Peixes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resolução
RomanceLorenzo Coban é filho de um foragido da lei, e sempre soube que nunca poderia ter uma vida normal, mas quando seus olhos caem sobre Malvie Wright, uma bela polícial, tudo o que ele acredita é colocado a prova. Porém, enquanto Lorenzo se vê atraído p...