malvie
- Ah, eu sou um ótimo dançarino! - Ouvi Ulisses se gabar bem humorado, enquanto dançavamos juntos ao som de uma música árabe que eu desconhecia.
- Se você quer acreditar nisso! - Brinquei enquanto ele me girava.
Nos éramos uma negação.
Estava havendo um luau, em um salão provisório, aberto, frente a baía de Sliema, muito perto dos casinos das rendondesas, tocavam-se músicas de diferentes nacionalidades e o lugar estava abarrotado de turistas, e o mais incrível eram os barcos coloridos do porto, iluminados em meio ao mar.
Uma noite deslumbrante.
Notei enquanto dançava, uma Summer entediada enquanto Jimmy já estava a mais de uma hora tirando fotos com as fãs que não o deixavam. Coitada.
Já Kyle e Jay estavam no bar disposto a alguns metros, virando sem parar alguma bebida local.
- Mais tarde vamos ter que carregar Kyle e Jay pro hotel. - Comentou Ulisses.
- Ou podemos coloca-los naqueles barcos coloridos no mar. Logo eles estarão num remake de A lagoa azul. - Falei uma das minhas idéias absurdas, e ele riu, enquanto nossa dança havia se tornado lenta devido a conversa.
Vi Summer vir em nossa direção, então paramos, vendo sua indignação vindo a passos firmes em sua sandalia preta de tiras finas e salto agulha que eu escolhi combinando com seu vestido leve, de alcinhas, de cetim rosé. Minha amiga estava linda demais para não aproveitar a noite.
- Sério, eu já esperei o Jimmy, mas ele ama ser paparicado, eu entendo que são fãs dele, que merecem atenção, mas eu queria fazer alguma coisa... - Chegou já despejando uma pequena indignação.
- Amiga, espere um pouco daqui a pouco ele vai estar liberado... - Falei, tendo Ulisses me abraçando por trás, tentando relevar as coisas pro lado do Jimmy.
- Toda vez é assim, sabe eu...- Começou mas parou olhando ao longe. - Seu irmão chegou. - Murmurou ela, ficando mais tensa do que estava.
Caius havia ficado no hotel esperando o Peter dormir, para deixa-lo com a baby-sitter que contratou... Apesar de eu achar que ele deveria não sair, e cuidar do filho dele integralmente. Mas por sorte, meu sobrinho recebeu alta essa manhã, já estava bem, mas com a perninha quebrada, não poderia aproveitar tudo na ilha como deveria. Não que um luau como esse seja ambiente pra um menino de cinco anos.
- Ele com certeza vai chegar reclamando, e vai reclamar a noite inteira. Ele tá de tpm, tem alguma coisa o incomodando e não sei o que é. - Comentei, porque sim, tinha algo errado. Eu conhecia Caius Wright como ninguém.
- Não se ele arrumar alguém pra levar pra cama antes. - Ulisses comentou, e foi a vez de eu ver a Summer fazer uma expressão estranha.
Eu simplesmente adoro notar nuances de humor nas pessoas, é quase um vício.
Ele não tardou a nos ver e se aproximar.
- Esse lugar parece um formigueiro! - Reclamou. Não falei? - Mil vezes um dos cassinos de luxo aos arredores. - Comentou.
- Por que não foi pra lá, então? - Soltou a Summer. Ela também parecia nessa mesma tpm astral.
- Eles fazem ótimos Cosmopolitans aqui... E por que eu estava louco pra ver o rockstar ser agarrado por fãs histéricas. - Disse ele, com certo escárnio olhando pro Jimmy e a turma de garotas, e ela revirou os olhos.
Foi então, que comecei a ouvir, os primeiros acordes de Fly me to the moon do Frank Sinatra, não demourou dois segundos pra Jay arrastar o Kyle pela mão pra perto de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resolução
RomanceLorenzo Coban é filho de um foragido da lei, e sempre soube que nunca poderia ter uma vida normal, mas quando seus olhos caem sobre Malvie Wright, uma bela polícial, tudo o que ele acredita é colocado a prova. Porém, enquanto Lorenzo se vê atraído p...