Não se acostumem com os capítulos das quintas... Eu tive um feeling que era melhor publicar este hoje...
---
Alexander Swift estava pouco acostumado à presença feminina em sua casa. De fato, a última pessoa do sexo oposto que o havia visitado foi sua mãe, que já tinha falecido. Depois dela, as mulheres eram apenas misteriosas figuras que o policial se recusava a compreender.
Entretanto, lá estava ele, convivendo diariamente com um furacão que entrou em sua casa, em sua vida e na sua alimentação. As comidas comuns e sem graça desapareceram misteriosamente; logo uma mistura e macarrão, pães e algum tempero forte que ele não conseguiu definir eram o seu almoço, quando ele conseguia passar em casa para a refeição. Leite se tornou a bebida principal. E roupas pequenas, feitas para crianças, se espalhavam pela residência, incluindo um menininho ruivo que observava com grandes e curiosos olhos verdes, chupando o dedo como se fosse a única coisa que soubesse fazer na vida.
- Oi... Tristan, este é o seu nome, certo?
O menino parecia ter respondido "sim" com a cabeça, balançando para cima e para baixo.
- Já comeu?
Tristan não compreendeu bem a questão.
- Tem fome?
Swift fez um gesto de comer com a mão. O menino aparentemente entendeu e respondeu "sim" da mesma forma.
- Estamos nos entendendo bem. Onde está a sua mãe?
Tristan virou a cabeça para o lado esquerdo, em direção à cozinha, e Alexander entendeu que Allegra devia estar cozinhando algo.
Repentinamente, o tema da conversa entre o policial e o menininho apareceu, com uma colher de pau numa mão e um pano de prato repousando no ombro. Os cabelos ruivos se mantinham num coque frouxo e Allegra estava bem ruborizada – cozinhar, seu maior prazer, era uma atividade cansativa na pequena e quente cozinha do policial.
- Milagre ter carne neste lugar aqui... Tristan, não atrapalhe a comida do cachorr-
- A senhora me chamaria de quê?
- De cachorro molhado, mas não posso ofender a mão que me dá abrigo, infelizmente!
"Por que decidi colocar essa maluca em minha casa, mesmo? Sim, Alexander, ela é uma testemunha... Lembre-se disso antes de cometer um estrangulamento."
No momento em que Alexander responderia à sua cozinheira, alguém bateu à porta. Foi a própria Allegra quem abriu, revelando-se William, um dos policiais subordinados a Alexander.
-Boa tarde, Sra. Fabruzzo...
- Oi, William! O seu chefe está aqui, com seu humor marcante... - a resposta do policial foi um revirar de olhos. – Vou até a cozinha, vamos Tristan!
O menino, ainda chupando o dedo, correu atrás da mãe na direção da cozinha.
- Não faça perguntas. – disse Alexander, conformado. – O que aconteceu?
- Mais um corpo foi encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Monstros que me Amavam
Romance⚠️⚠️⚠️NÃO PLAGIE! Essa obra tem registro digital no Safe Creative: 1910312365379⚠️⚠️⚠️ --- Após a morte de seu pai, Millie descobre que Jerome Evans desejava que ela vivesse na casa de um amigo da guerra, o solitário Edward, lorde Cummings. Aparent...