SURPRESA! 🧛
Quando eu olhei o capítulo 8, achei pequeno DEMAIS e pensei que vocês iriam, sei lá, ME MATAR e por causa disso, decidi seguir com o IX para evitar B.O.
Eu pessoalmente ADORO esse capítulo e digo: a brincadeira continua! 🔥🔥
--
Allegra não conhecia a prostituta morta, mas imaginava em que circunstâncias ela fora assassinada e encontrada, especialmente porque as características do cadáver encontrado eram os mesmos de Suzanne.
As revelações da ruiva refletiam o padrão de mortes, e reforçavam a preocupação do inspetor Swift com a segurança das meretrizes, que não eram vistas com apreço por nenhum estrato da sociedade. Ao contrário de seus colegas, porém, Swift via aquelas mulheres como seres humanos que mereciam atenção, apoio e proteção como qualquer outro habitante de Londres.
Por isso, ele ordenou que os homens da polícia não apenas ficassem observando a movimentação das prostitutas durante a madrugada, como também se infiltrassem nos bairros pobres a fim de proteger as mulheres caso eles percebessem que elas estavam ameaçadas.
- Apesar da abordagem ser discreta e as mortes supostamente ocorrerem em casa, todo cuidado é pouco. E caso o nobre em questão seja muito alvo, delgado, esbelto, e passe a língua por dentro da boca, como se limpasse o dente, ele tem fortes possibilidades de ser um vampiro. - informou Alexander aos seus comandados, antes de deslocar os grupos para os bairros em específico.
Assim que os policiais se dispersaram, um dos oficiais de patente baixa apareceu com dois envelopes carimbados com um selo vermelho-sangue, timbrado com um brasão de pássaro.
- O convite está destinado ao senhor e ao Lorde Cummings. - disse o rapaz, visivelmente confuso com aqueles envelopes.
A confusão era compartilhada por Alexander Swift, que olhou o remetente da carta: "Sinclair Crawford, duque de Gloucester".
Millie Evans lia "O Monstro em Mim" com bastante atenção, buscando compreender através dos não-ditos apresentados por Edward alguma informação que indicasse sobre "o outro". "Vincent", pensou a jovem, suspirando longamente.
Era estranho para Millie pensar de igual maneira em dois homens que eram distintos, mesmo compartilhando o mesmo corpo. Em sua formação, sua criação protegida, de acordo com as regras da sociedade, uma mulher se interessaria apenas por um homem, com quem se casaria e viveria para sempre, unidos diante de Deus e dos homens. Interessar-se por dois homens ao mesmo tempo? Dividir o coração e os desejos... Por que ela desejava, por mais pecaminoso que pensamento fosse... Seu corpo pulsava pelo aristocrático, elegante e controlado Lorde Cummings, que a beijou com cuidado e método, como se Millie fosse uma rara obra de arte; mas a jovem não temia de forma alguma a sedução e a dominação de Vincent, supostamente um "monstro", mas que gostava dela. Desejava Millie desde o primeiro dia ("quando te senti pela primeira vez..."). Não sentia que aquilo era errado de forma alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Monstros que me Amavam
Romance⚠️⚠️⚠️NÃO PLAGIE! Essa obra tem registro digital no Safe Creative: 1910312365379⚠️⚠️⚠️ --- Após a morte de seu pai, Millie descobre que Jerome Evans desejava que ela vivesse na casa de um amigo da guerra, o solitário Edward, lorde Cummings. Aparent...