Pela foto, dá pra ver que hoje tem casamento (e fogo no parquinho🔥🔥🔥)
---
Allegra Fabruzzo olhava-se no espelho da elegante residência dos Cabot em Enfield com um ar bastante tenso e as mãos enluvadas nervosamente trêmulas.
Era uma mulher bem diferente da jovem assustada e triste que um dia foi presa e, para se proteger e a seu filho, teve que viver na mesma casa do homem que a havia detido. Agora, estava prestes a se casar justamente com o mesmo homem, que a amava profundamente - e ela o amava em mesma medida.
Não apenas por Alexander Swift ser o pai que Tristan sempre precisou; mas porque ele a via como alguém. Havia afeto, proteção, carinho e confiança em seus gestos, em seus olhos, e o coração de Allegra batia mais forte ao pensar que em algumas horas, realizaria sonhos que pensou não lhe pertencerem.
Ser casada. Ter um marido.
Contemplou seu reflexo bastante elegante - o vestido de noiva confeccionado por uma modista concorrida, feito de acordo com suas medidas generosas: O vestido branco com babados nas alças e no colo, que deixava o discreto decote, que escondia um pouco dos seios fartos, mas deixava transparecer suas curvas com bastante elegância e feminilidade, graças ao corpete; a saia branca com babados e rosas, e as anáguas atrás deixando o modelo ainda mais vistoso. As luvas brancas tinham duas pulseiras de ouro, e seu colo, onde podiam ser vistas algumas sardas, também continua um colar de ouro com um pingente redondo.
A maquiagem era discreta, em tons claros, apenas destacando as sardas do rosto, os olhos verdes brilhantes e deixando todo o espetáculo para o coque alto que mantinha os cabelos ruivos bastante régios, graças a uma tiara de flores, ligada ao véu branco, que descia até o chão. Parecia uma princesa, uma ideia que nunca passou por sua mente, nem mesmo antes de ser levada ao mundo da prostituição.
Allegra observava outra pessoa no quarto reservado para se arrumar. A madrinha do casamento, tentando acalmar Tristan, que parecia incansável em correr de um lado a outro, feliz em participar de mais uma "festinha".
Tratava-se de Millicent Cabot, Lady Cummings, com um vestido rosa-escuro bem discreto, fechado com botões de cima a baixo, e uma saia com três camadas, os cabelos dispostos num coque arrumado, onde era possível ver o brinco dourado. Millie era notadamente uma pessoa discreta, e sabia que naquele dia, era o momento do brilho da noiva.
Concentrava-se em acalmar um animadíssimo Tristan, que não queria ficar com o chapéu azul na cabeça ruiva; e sim brincando com o acessório.
Toda a roupinha - um casaquinho azul-royal com botões pretos e uma gola grande, parecida com um babador, calça azul e sapatos pretos, lustrados, com uma meia branca - deixava o menininho gracioso e fofo, especialmente quando ria, mostrando os dentinhos que já cresciam, em especial dois dentes da frente que ligeiramente se destacavam.
- Meu Deus, como você está lindo, Tristan! Mas tente se acalmar, meu amor, para não sujar a roupa!- Allegra tentava controlar o choro, enquanto Millie usava um leque para manter a maquiagem no rosto da noiva.
- Acalme-se senão a maquiagem borra toda!
- Estou completamente descompensada por causa deste casamento, milady... Quer dizer, Millie! - nunca se acostumaria a chamar Lady Cummings por seu primeiro nome. - Viste se Alexander está na igreja?
- Mas é evidente que sim, acaso ele sumiria? Está louco para casar, e será uma cerimônia linda, todos os oficiais se encontram na igreja.
- Eu temo que ele desista... Que tenha acordado um dia e pensado: "por que assumir a responsabilidade por uma mulher com um filho"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Monstros que me Amavam
Romance⚠️⚠️⚠️NÃO PLAGIE! Essa obra tem registro digital no Safe Creative: 1910312365379⚠️⚠️⚠️ --- Após a morte de seu pai, Millie descobre que Jerome Evans desejava que ela vivesse na casa de um amigo da guerra, o solitário Edward, lorde Cummings. Aparent...