Capítulo 1

6.3K 212 25
                                    

Meu nome é Melanie, tenho 19 anos, moro na Flórida com minha mãe Kristi, bem eu morava, tem exatamente uma semana que minha mãe faleceu, ela tinha leucemia e estava em estado terminal, eu estava sem chão, não sabia o que iria acontecer com minha vida e com meu futuro daqui pra frente, eu estava sentindo um vázio enorme no meu peito, mas agora sei que ela está descansando sem sofrimento, e que está em paz, mas ainda é difícil aceitar que ela se foi, bom meus pais se separaram quando eu ainda era bem pequena, e meu pai sempre veio me visitar, ele nunca de fato me abandonou, ele sempre foi presente, mas na minha adolescência a gente ficou um tempo sem se ver, e ele não pode vir no enterro da mamãe, e agora eu definitivamente tenho que me mudar e morar com ele em outra cidade.

Vou me mudar para chicago, e vou descidir o que fazer da minha vida e do me futuro quando estiver lá, meu pai me ligou pedindo para me preparar e compra minha passagem, que eu partiria hoje á noite rumo a Chicago, ele estava ansioso porque finalmente eu iria conhecer sua vida de verdade, sua rotina e ele poderá me apresentar aos seus amigos, meu pai é nada menos que Hank Voight sargento da inteligência de Chicago, então já presumimos que por ser um trabalho perigoso, ele seja controlador, já até imagino a guerra que vai ser.

Bom já são 6:00 p.m, vou para o banheiro tomar meu banho, lavo meu cabelo, depois escovo meus dentes, descido secar o cabelo e fazer uma chapinha, escolho uma calça jeans com uma blusinha ciganinha preta, meu moletom por causa do frio de Chicago,e meu all star, faço uma make básica, termino de organizar minhas mala, chamo um táxi, e por fim parti rumo ao aeroporto, a viagem seria de 2 horas e meia, meu pai iria me pegar quando chegasse lá. Eu praticamente dormi o vôo inteiro até que escuto.

Senhoras e senhores passageiros, iremos pousar por favor mantenham-se em seus lugares.

Me desperto, me preparando para o pouso, quando aterissamos, pego minha bagagem de mão e vou em direção a saída, desci do avião e sinto o vento gelado de Chicago e logo coloco meu moletom e sigo em direção ao ônibus que nos leva até a alfândega, depois de passar por toda burocrácia de aeroporto, vou pegar minhas malas, depois de pegá-las, vou atrás do meu pai, andei apenas alguns metros e logo o vi me esperando, com uma plaquinha escrito meu nome, no mesmo momento sorri correndo em direção dos seus braços.

- Oi, minha pequena, como você está grande. - Diz papai me abraçando forte.

- Oi, papai, estava com saudades. - Digo com lágrimas nos olhos.

- Eu também, eu sinto muito por não ter conseguido ir ver sua mãe pela última vez. - Diz ele me olhando triste.

- Tudo bem, eu entendo que é por causa do trabalho. - Digo.

- E você como está? - Pergunta ele me analizando.

- Bom, agora estou bem, mas sinto muito a falta dela. - Digo com lágrimas  escorrendo pelo rosto.

- Não fica assim querida, ela sempre vai estar com você. - Diz limpando minhas lágrimas.

- Eu sei, obrigada papai. - Digo com um meio sorriso.

- Ok, vamos para casa, você deve estar cansada do vôo. - Diz pegando o carrinho com as mala.

Fomos para casa, chegando lá no apartamento, fiquei admirada, era muito bonito e organizado e tinha 2 piso, papai me mostrou todos os cômodo e por fim o meu quarto, ele disse que não mexeu para que eu pudesse decorar, agradeci, ele me ajudou a subir com as mala para quarto, depois descemos para o jantar.

- Me desculpe o dia foi corrido hoje querida, e só temos lasanha congelada. - Diz papai rindo.

- Tudo bem, lasanha está otimo. -Digo sorrindo.

Ele colocou a lasanha no microondas, e rapidinho o jantar estava pronto, e posso dizer que estava uma delícia, depois lavei a louça e papai secou, e em seguida fomos para sala conversar um poquinho sobre o que vai acontecer daqui para frente.

- Bom, filha, você já decidiu o que quer fazer? Digo sobre a faculdade? - Papai pergunta.

- Eu, fiz uma faculdade de paramédica na Flórida. E pretendo trabalhar nessa área por aqui, quando tiver uma oportunidade. - Digo a ele.

- Nossa! Que bom querida, eu acho que posso te ajudar com isso, mas quero que me prometa que tomara cuidado, Chicago é uma cidade violenta e trabalhar nessa área pode ser muito perigoso. - Diz ele sério.

- Ficaria grata se puder ajudar nesse processo, e sim eu tomarei cuidado, e não se esqueça eu já sou uma adulta. - Digo rindo para ele.

- Irei ajudar, amanhã mesmo vou te levar em um lugar. E você é quase uma adulta, para mim ainda é uma adolescente. - Diz ele.

- Papai, sua filha cresceu, eu já sou responsável. - Digo convicta.

- Bom, veremos. - Diz ele rindo.

- Eu te mostrarei minhas capacidades senhor Hank. - Digo rindo.

- Está bem, filha. - Diz ele por fim.

- Papai, vou me deitar de não se importar, estou cansada da viagem, e amanhã mesmo quero procurar um emprego e correr atrás do meu futuro, quero que mamãe se orgulhe de mim. - Digo meio melancólica.

- Não, pode ir se deitar, amanhã daremos o primeiro passo, descanse bem, e tenho certeza de que sua mãe já se orgulha muito de você querida. - Diz ele.

- Obrigada, boa noite papai. - Digo indo para o quarto.

Coloco meu pijama confortável, deito na cama, e fico pensando em como será minha vida nesse lugar, irei começar do 0, espero que tudo corra bem, penso em minha mãe, e em como posso deixá-la mais orgulhosa, bom vou batalhar pelos meus sonhos, e espero conseguir alcançar todos meus objetivos, fico com meus pensamentos de como será o dia seguinte até simplesmente cair em sono profundo devido ao cansaço.

Oi, pessoal, tudo bem?

Vai aqui uma fic que envolve Chicago med, Chicago P.d e Chicago fire.
Espero muito que gostem. Por favor peço a você que quando ler deixe seu voto, isso me dar mais energia para continuar escrevendo.

E aí gostaram?

Vote e comente

Allana Collins
Beijos
Até o próximo capítulo.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora