Todos do quartel ficaram preocupado com a Melanie.
- Ei, Mel, fica comigo. - Diz Severide tentando deixá-la acordada.
- Vamos levá-la para o med? - Pergunta Brett.
- Jay...Chama o...Jay. - Diz Melanie com dificuldade.
- Brett liga para a inteligência e peça ao Jay para vir para o quartel com urgência e o Voight também. - Diz o chefe Boden.
Severide a pega no colo e a leva para
o dormitório.- Jay. - Diz ao telefone.
- Oi, É a Brett do 51, eu preciso que venha com urgência para o quartel e traga o sargento Voight também. - Diz Brett.
- É a Mel? O que aconteceu? - Pergunta Jay preocupado.
- Sim, é a Mel, ela não está bem, o Severide viu ela sentada no corredor ela estava gritando de dor, ela ainda está mal, ela pediu que te chamesse, então venha rápido. - Diz Brett.
- Ok, estou a caminho. - Diz Jay e desliga.
Melanie ainda sentia dor, e agora estava deitada na cama no dormitório.
- Ahhhh! - Grita de dor.
Melanie estava chorando de dor.
- Ei, fica calma, eu estou aqui, o Jay já deve estar chegando. - Diz Severide segurando a mão de Mel.
Passado ums 15 minutos Jay chega ao quartel acompanhado de Voight.
- Hey, o que ela tem? O que aconteceu? - Pergunta Jay entrando no dormitório.
- Não sabemos, Severide a encontrou no corredor, ela estava com dor e quase desmaiou. - Diz Casey.
- Ei, filha eu estou aqui, fique calma vamos te levar para o med. - Diz Voight beijando sua testa.
- Mel, eu estou aqui para o que precisar. - Diz Jay pegando em sua mão.
- Jay... - Diz Melanie com a voz falha.
- Shiii...fica calma eu estou aqui. - Diz para Mel. - Pessoal vamos para o med agora. - Diz Jay.
- Vamos. - Diz Voight em seguida.
Colocaram Melanie na ambulância, e Jay e Voight foram com ela, chegaram no med, o Dr. Rhodes os atende.
- O que houve? - Pergunta preocupado.
- Não sabemos, ela quase desmaiou e está com dor na cabeça. - Diz Voight.
- Ok, Dr. Rhodes tratamento 2. - Diz Maggie.
- Ok, vamos fazer outra tomagrafia da cabeça, faz exames de sangue, e um ECG. - Diz Connor. - E vocês vão para sala de espera. - Diz em seguida.
Após 2 horas de espera o Dr. Rhodes retorna com notícias sobre o quadro de Melanie.
- Bom, ela ainda tem a concussão por isso a dor de cabeça, e ela deve ter se sentido tonturas, ela terá que ficar 2 dias aqui para observação, o ECG deu um pouco alterado mas é devido a dor, os exames de sangue tudo ok. - Diz Connor.
- Bom, eu posso vê-la? - Pergunta Jay.
- Sim. - Diz Connor saindo.
Então Jay vai em direção a tratamento 2.
- Oi. - Diz entrando.
- Oi, Jay. - Diz Melanie.
- Parece que o perigo gosta de você, e a senhorita é muito teimosa, tinha que ter ficado em casa pelo menos uma semana, Mel. - Diz Jay a repreendendo.
- Eu sei, me desculpa. - Diz envergonhada.
- Olha você tem que ter cuidado, por isso que seu pai quer tirar você do 51. - Diz Jay.
- E Meu pai? - Pergunta Melanie.
- Lá fora com o pessoal, ele deixou que eu entrasse primeiro. - Diz ele.
- Eu prometo não fazer mais burrada, e eu vou ser mais responsável, só volto para o quartel quando estiver 100% - Diz Mel.
- Ok, combinado. - Diz Jay se levantando.
Melanie então segura sua mão e ele olha para ela.
- Jay, eu gosto de você. - Diz Melanie.
- Eu também gosto de você, Mel. - Diz Jay sorrindo.
- Posso entrar? - Pergunta Voight na porta.
Os dois ficam tensos na hora, por que sabem o que Voight acha sobre a aproximação dos dois.
- Claro, pai. - Responde.
- Eu vou indo, amanhã eu venho te ver de novo. - Diz Jay dando um beijo no rosto de Mel, mesmo com Voight no quarto e sai.
- Está bem. - Diz Mel sorrindo.
- Como você está filha? - Pergunta Voight.
- Melhor. - Diz Melanie receosa com o pai.
- Olha, você precisa se cuidar se quiser continuar no 51, e apartir de hoje o halstead fica longe de você. - Diz sério.
- Eu vou me cuidar, e você não pode afastar o Jay de mim! - Diz Mel alterada.
- Sim, eu posso, e ele não virá amanhã. - Diz Voight saindo do quarto.
- NAO! NAO PODE FAZER ISSO! - Grita Melanie chorando.
Melanie não acreditava no que o pai dela estava fazendo com ela. Ele sabe que ela gosta de Jay, e agora irá proibir os dois de se ver.
- Oi, com licença, posso entrar? - Diz e pergunta Connor.
- Oi, pode sim. - Diz Melanie limpando as lágrimas.
- Posso perguntar porque está chorando? - Pergunta ele.
- É o meu pai, ele quer me proibir de ver o cara que eu gosto, ele quer não ele já fez, ele acha que eu sou uma criança irresponsável. - Diz Melanie chorando.
- Ei, fica calma, tudo vai se resolver. - Diz a abraçando. - E então tem um cara? Que pena perdi minha chance. - Diz Connor rindo.
- É tem um cara. Você interessado em mim? - Responde e pergunta rindo.
- Sim, você é gente boa, uma garota incrível, todos cara ficam encantado com você, desde que te vi, eu fiquei interessado. - Diz Connor.
- Bom, eu não acredito, acho que todos devem me achar uma criança. - Diz Mel.
- Tenho certeza que não. - Diz Connor. - Bom, eu preciso ir, se cuida. - Diz Sorrindo.
- Ok, até mais. - Diz Mel.
Já era tardezinha, então as enfermeiras a verificaram, e serviram o jantar dela, logo chegou a hora dos medicamentos, e em seguida Melnaie caí em sono profundo.
Oii, tudo bem?
O que acharam da atitude de Voight?
Qual o palpite sobre Mel e Jay?
Allana Collins ♥️
Vote e comente.
Beijos
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanfictionUma adolescente perto de se tornar adulta, terá que tomar muitas decisões que mudaram sua vida. Ela teve uma perda recente que a fez pensar muito em seu futuro, ela se mudará de cidade, novas coisas apareceram á sua volta, mas com um pai um pouco co...