No dia seguinte acordo radiante, pelo fato de as coisas estarem progredindo com o Jay, eu acho que ele não tem noção do quanto me deixa feliz, vou para meu banho, faço a higiene matinal, tomo meu café, arrumo minha bolsa e pego meu celular e logo em seguida recebo uma ligação de Jay dizendo que já está me esperando lá em baixo, e então desço.
- Bom dia. - Diz ele sorrindo.
- Bom dia. - Digo sorrindo também, mal contendo a minha felicidade.
- Vem aqui. - Diz ele me puxando para um beijo.
- Eu adoro quando faz isso. - Digo separando nossos lábios.
- E eu adoro te beijar. - Diz ele.
- Então vamos, senão vamos chegar atrasados. - Digo rindo.
Então ele deu partida no carro, passado uns minutos estavamos na frente do quartel.
- Tenha um bom dia, e se cuida Mel. - Diz olhando para mim.
- Obrigada, você também tenha um bom dia, e se cuida também, vou sentir sua falta. - Digo sorrindo.
Nos beijamos e eu saio do carro em seguida, e entro no quartel.
- Bom dia! - Diz Brett aparecendo de repente e pulando no meu pescoço.
- Bom dia, de onde veio tanta energia? - Digo rindo e pergunto a ela.
- Bom, eu tomei coragem e chamei o Casey para sair. - Diz toda feliz.
- Serio? Fico muito feliz por vocês. - Digo sorrindo para ela.
- E você dormiu com o Halstead? Ele te trouxe hoje, presumo que tenha dado tudo certo para vocês dois. - Diz animada.
- Não, eu não dormi com ele, esqueceu que eu sai daqui com ele meu carro ficou aqui na frente, ai por isso ele me trouxe hoje. - Digo.
Fomos ao vestiário guardamos nossas bolsas e fomos para a cozinha.
Caminhão 81, caminhão-pipa 51, esquadrão 3, ambulância 61 acidente em east side...
Saímos correndo, quando chegamos no local, havia uma mulher grávida presa dentro do carro e seu marido sstava desacordado, ela estava com contrações, e estava um pouco ferida, Brett correu para atender o marido, e eu tentei acalmá-la, o pessoal do esquadrão foram para o outro carro, o motorista também estava ferido e preso, então solicitei mais duas ambulâncias, a mulher gritava de dor, e demoraria um pouco para conseguir soltá-la, Severide veio para abrir a porta, porque ela daria a luz ali e agora, não tínhamos tempo para ir para o hospital, eu teria que fazer o parto, logo despois Severide abriu a porta, eu olhei e já dava para ver a cabeça do bebê.
- Oi, qual seu nome? - Pergunto a mulher.
- Hannah. - Diz ela.
- Olha Hannah, preciso que fique calma, e respire, o seu bebê está coroando, eu preciso que faça força, para que ele possa sair. - Digo olhando nos olhos dela.
- Não! Ela não pode nascer aqui, preciso ir para o hospital! - Diz ela alterada.
Sei que ela estava apavorada com tudo que estava acontecendo, mas eu teria que fazer o parto.
- Eu sei que está assustada, mas olha pra mim, se concentre seu bebê precisa vir ao mundo agora, vamos faça força, eu estou aqui para te ajudar segure minha mão e faça força o máximo que conseguir. - Digo a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanfictionUma adolescente perto de se tornar adulta, terá que tomar muitas decisões que mudaram sua vida. Ela teve uma perda recente que a fez pensar muito em seu futuro, ela se mudará de cidade, novas coisas apareceram á sua volta, mas com um pai um pouco co...