Naquele momento se passou um filne na minha cabeça, eu não podia sair e deixar a Brett, eu permaneci no carro, e como eu estava sangrando também, decidi fingir que estava desacordada e torcer que alguém chegue a tempo, eu ouvi os passos ao lado da minha janela, permaneci fingindo estar desmaiada, e quando pensei que tudo estava acabado para nós, ouço a sirena da inteligência, e nesse momento o cara saiu correndo de volta para o carro, e o pessoal foi atrás deles apenas meu pai ficou no local, a ambulância também havia chegado para levar Brett para o med.
- Pai! -Grito saindo da ambulância e corro para os seus braços chorando.
- Melanie! Você está bem? - Pergunta me abraçando preocupado.
- Eu estou bem. - Digo o olhando.
- Você está ferida. - Diz colocando a mão no meu rosto e analizando minha cabeça.
- Eu estou bem, a Brett está desacordada. - Digo olhando para a ambulância chorando e vejo os paramédicos a atendendo.
- Ei, fica calma. O que aconteceu? - Pergunta meu pai.
- Eles apareceram atrás da gente do nada, eu não achei que estivessemos sendo seguidas, mas ao ver que não saia de trás da gente, eu alertei a Brett, e nos fizemos um teste, e confirmamos e então corremos, mas em algum momento eles conseguiram bater na gente, eu achei que fosse morrer. - Digo ainda chorando.
- Vem aqui. - Diz papai me puxando para seus braços. - Você precisa se acalmar. - Diz beijando o topo da minha cabeça.
Fomos até o seu carro, ele abriu a porta e entrei para me sentar, era muita adrenalina no meu corpo nesse momento, e eu estava tremendo. E passados um 5 minutos o pessoal retorna para o local, a Bretr já havia ido para o med, e meu pai avisou o capitão Casey, quando pessoal chega Jay vem rápido na direção do meu pai que caminha até ele.
- Ei, Voight como ela está? - Pergunta Jay preocupado.
- Está assustada, e em choque, ela está no carro. - Diz saindo para falar com o resto do pessoal.
- Mel? - Jay me chama.
Eu estava sentada dentro do carro, com os olhos fechados para tentar me acalmar e para de tremer, quando ele me chama eu me assusto.
- Não! - Grito.
- Hey, hey, Mel sou eu Jay. - Diz me olhando com as mãos para cima em forma de rendição.
- Jay. - Digo focando o olhar nele e automaticamente me jogo nos braços dele chorando novamente. Eu estava muito instável, acho que foi pelo susto.
- Calma, está tudo bem agora. - Diz me apertando em seus braços.
Depois disso Jay me levou mo med com meu pai para que eu fizesse curativos nos meus ferimentos, e para que eu tomasse um calmante, pois eu estava agitada. Então já estava no tratamento 3, foi quando a April veio para me dar o calmante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanficUma adolescente perto de se tornar adulta, terá que tomar muitas decisões que mudaram sua vida. Ela teve uma perda recente que a fez pensar muito em seu futuro, ela se mudará de cidade, novas coisas apareceram á sua volta, mas com um pai um pouco co...