Capítulo 5

2K 97 33
                                    

Após a conversa com Severide, eu me senti melhor, mas ainda insegura de revelar tudo isso ao pessoal, e ele percebeu isso de cara.

- Olha, eu posso te ajudar. - Diz Severide ainda segurando minha mão.

- Ok, agradeceria muito se me ajudasse, e ainda tem o meu pai. - Digo o olhando para ele.

- Bom, vamos, o pessoal está todos aqui e aposto que seu pai também já chegou. - Diz se levantando e estendendo sua mão para mim.

- Vamos. - Digo pegando sua mão e saimos.

O pessoal estava todos reunidos na sala, e pude ver de longe meu pai conversando com Boden, e também vejo Jay na sala com o pessoal, então fomos em direção á sala, eu ainda estava segurando a mão de Severide e não pretendia soltar. Quando chegamos na sala todos tinham os olhos na gente e principalmente por estar de mãos dadas com Severide.

- Pessoal, a Melanie tem uma coisa pra dizer. - Diz Severide.

- Oi gente, bom primeiro gostaria de pedir desculpas por não ter contado isso a ninguém, exceto uma, eu contei ao Jay, mas não tudo, quero que saibam que eu estava com muito medo de não poder estar aqui com vocês, e não queria desapontar meu pai e nem ninguém, e eu gostaria de agradecer ao Jay por ter guardado meu segredo com ele, eu tenho tido ataques de pânico, e faz um tempo que não tinha mais, eu tive quando soube da doença da minha mãe e após a morte dela, mas após o dia em que levei três tiros, minhas crises voltaram, eu não queria parecer fraca na frente de vocês. - Digo já chorando.

Severide me abraçou e me confortou.

- Está tudo bem Mel. - Diz ele com os braços a minha volta.

- Ei. - Diz Brett chamando Mel.

Eu a olhei.

- Abraço? - Pergunta ela abrindo os braços.

- Claro. - Digo a ela.

Em seguida todo o pessoal me abraça junto com a Brett, todos me desejaram forças, e isso me deixou muito animada.

- Filha posso falar com você? - Pergunta meu pai.

- Claro. - Digo o seguindo para  sala de reuniões.

- Porque não me contou sobre o que estava passando? Eu iria te ajudar Melanie. - Diz papai chateado.

- Me desculpe eu só estava com medo. - Digo.

- Ok, mas da próxima me conte, venha aqui. - Diz meu pai me abraçando. - Sinto muito querida, por tudo que passou, eu te amo. - Diz papai.

- Eu também te amo pai. - Digo.

- Bom, preciso ir, temos que achar a gangue que fez isso. - Diz meu pai saindo. - Jay, vamos. - Diz.

- Jay? - O chamo quando passa por mim.

- Oi? - Pergunta.

- Obrigada, por guardar meu segredo. - Digo lhe abraçando e beijando sua bochecha.

- Por nada. - Diz devolvendo o beijo, fiquei vermelha na hora. - Preciso ir Mel, até mais. - Diz Jay e saí correndo.

Depois de tudo esclarecido com o pessoal, eu tinha que falar oficialmente com o chefe Boden, então fui até sua sala para falar com ele.

- Chefe, com licença. - Digo batendo na porta.

- Entre e sente-se Melanie. - Diz.

- Bom, gostaria que soubesse que se eu ver que não estou bem, não irei trabalha. - Digo  ele.

- Bom, com uma condição. - Diz me olhando.

- Qual? - Pergunto.

- Terá que fazer terapia com o Dr. Charles, no med. - Diz.

- Ok, está bem, prometo que amanhã mesmo vou no med falar com ele. - Digo.

- Certo, dispensada. - Diz chefe Boden.

Com tudo resolvido, fui a cozinha comer alguma coisa, e passados alguns minutos tivemos umas chamadas tranquilas,  sempre é agitado, mas hoje de alguma maneira para a ambulânica estava calmo, mas para o caminhão 81, e caminhão-pipa 51 e o esquadrão 3 estava meio agitado, e por fim chegou o fim do turno, o pessoal já tinha ido embora ficou apenas eu no vestiário arrumando minhas coisas.

- Oi, ainda aqui. - Diz Severide me assustando.

- Ai! que susto. - Digo colocando a mão sobre o peito.

- Desculpa não queria assustar. - Diz ele rindo.

- Sim, estou arrumando minhas coisas, mas já estou de saída. - Digo.

- Ok. - Diz.

- Queria agradecer de novo pelo que fez por mim hoje Severide. - Digo o olhando e me aproximando.

- Não precisa, você é da família agora, e eu protejo todos a minha volta. - Diz bem próximo a mim.

Fiquei o encarando, olhando seus olhos claros vidrados em mim, do mesmo jeito que olho para ele, em seguida encaro sua boca, eu não sei o que houve, apenas senti uma atração muito forte, e não me contive acabei o beijando, e o mesmo demorou uns segundos para entender o que estava acontecendo, mas retribuiu.


Allana Collins

Oi, gostaram?

E essa aproximação do Severide e Mel, o que vocês tem a dizer sobre isso?

Beijos.

Amo vocês.

Me desculpe se tiver erros, assim que possível irei corrigir todos os capítulos.

Até o próximo capítulo.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora