Havia se passado 1 mês desde os últimos acontecimentos, o meu acidente com a Brett, a minha primeira vez com o Jay, e estava tudo caminhando bem, eu ficava mais no apartamento do Jay do que no meu, acordei e não o encontrei na cama, me levanto vou tomar meu banho, me arrumo, prendo meu cabelo, arrumo minha bolsa, pego meu celular e vou para a cozinha.
- Oi, bom dia. - Digo me sentando a mesa.
- Bom dia. - Diz me abraçando por trás e beijando o topo da minha cabeça.
Nós tomamos café, e descemos, nos despedimos e cada um foi para seu trabalho, em uns 15 minutos já estava no quartel.
- Oi, pessoal, bom dia. - Digo na entrada do quartel.
- Bom dia. - Todos dizem em uníssono.
Vou para o vestiário guardar minha bolsa, e passo perto da cozinha, e estava com cheiro de café da manhã, no mesmo momento meu estômago embrulhou, e fui mais rápido para o vestiário, chegando lá me sentei no banco, mas nada de passar, fui até a pia e passei água no rosto e molhei meus pulsos, e voltei a me sentar no banco.
- Ei, você está bem? - Pergunta Severide se abaixando para ficar na minha altura.
- Sim...estou bem. - Digo torcendo para eu parecer bem.
- Não, você não está! Está mais pálida que o normal Mel. - Diz colocando a mão no meu rosto.
- Eu...não sei, é só um...mal estar. - Digo meia zonza.
- CASEY? CASEY? - Grita Severide me segurando.
- O que foi? - Pergunta Casey chegando mo vestiário.
- Pega um copo com água para a Melanie por favor, ela não está bem. - Diz Severide.
Casey saiu correndo, e logo estava de volta com a água.
- Aqui Severide. - Diz entregando o copo com água.
- Toma Mel, vai se sentir um pouco melhor. - Diz me ajudando a beber a água.
- O que houve? Ela está muito pálida. - Diz Casey preocupado.
- Eu acho que foi a pressão que caiu. - Digo.
- Bom, vou te levar para o dormitório para descansar um pouco. - Diz Severide.
Ele me pega no colo e me leva para seu escritório, e nesse momento todos estavam querendo saber o que houve.
- A pressão dela caiu, mas ela vai ficar bem. - Diz Severide passando pelo pessoal.
Ele me coloca na cama.
- Se precisar é so gritar, deita e descanse um pouco. - Diz saindo do quarto.
Eu acho que dormi por um 20 minutos, acordei e fui para a cozinha, o pessoal estava todo lá.
- Oi. - Digo entrando na cozinha.
- Está melhor? Vem aqui. - Pergunta Severide e me chama para me sentar ao seu lado.
- Sim, estou bem, obrigada. - Digo me sentando ao seu lado e colocando minha cabeça em seu ombro.
Caminhão 81, caminhão-pipa 51, esquadrão 3, ambulância 61 east side incêndio em prédio...
Todos corremos, chegando lá havia muita fumaça e o incêndio era bem grande, havia várias pessoas correndo para fora do prédio em chamas, foi chamado reforço, a cada minuto uma ambulância chegava no local, e nós entramos em ação, eu e a Brett pegamos as mochilas de suprimentos e adentramos no meio da fumaça, logo que entramos vimos 2 pessoas caidas, nós as pegamos e a levamos para fora, não tinham queimaduras apenas inalação de fumaça. Então fomos subindo as escada quando estavamos no 10° andar, encontramos uma mulher com queimaduras de 3° grau, eu e a Brett começamos a atendê-la, e Brett pediu que mandassem um prancha, e em seguida ouvi gritos no andar de cima, eu pedi a Brett que continuasse que eu ia subir, corri escada acima, e vi uma garotinha gritando de dor, ela estava com o braço com quimaduras de 2° grau e em alguns lugares queimaduras de 3° grau, eu corri até ela, apliquei morfina para a dor, retirei os tecidos da roupa de cima das queimaduras, e a fumaça começou a aumentar bastante a onde a gente estava, logo a garotinha desmaiou, e eu fui atingida com um tontura forte, eu estava meio desnorteada, e não consegui pedir ajuda no rádio.
Brett terminou de atender a vítima, e Cruz a ajudou a por ela na prancha, e então desceram, o chefe Boden disse para todos sairem do prédio, porque a qualquer momento ele podeira ceder, quando Brett e Cruz saem do prédio Severide vem ao encontro deles.
- Ei, viram a Mel? - Pergunta.
- Ela ainda está no prédio, ela ouviu alguém gritar no andar de cima, e subiu para ajudar, até agora nada. - Diz Brett preocupada.
Severide saí rápido em direção ao prédio.
- Severide, você não vai entrar lá, o prédio pode ceder a qualquer momento. - Diz Boden sério.
- MAS A MELANIE ESTÁ LÁ! - Grita ele desesperado e passa a mão na cabeça.
- É uma ordem Severide. - Diz e se afasta.
Mel ainda meio zonza tenta acordar a menina para que elas conseguissem sair do prédio, ela vai até a garota e toca seu ombro para tentar acordá-la.
Quando Boden vira as costas, Severide saí correndo em direção ao prédio para ajudar a Melanie, ele sobe as escada o mais rápido possível, para poder tirá-la de lá a tempo, ele entra no corredor do 10° andar e vê Melanie tentando acorda uma garota.
- Mel? - Chama Severide.
- Severide me ajuda aqui. - Diz ela.
- Vem vamos, precisamos sair daqui rápido, eu levo ela, vai na frente. - Diz ele pegando a garota no colo.
Eles desceram as escadas rapidamente, quando estavam chegando no final, a tontura de Melanie aumenta, e ela acaba caindo nas escadas.
- Melanie!! - Grita Severide e em seguida coloca a garota no chão para ver a Melanie.
- Ei, consegue me ouvir? - Pergunta segurando o rosto da Melanie.
- Eu...consigo...vamos. - Diz com dificuldades.
Severide torna a pegar a garota e Melanie se levanta e eles seguem escadas abaixo, até que os três saí do prédio, e logo em seguida uma explosão, Melanie estava cansada devido ter descido 10 andares de escada, e falta de ar pela inalação de fumaça, por isso quando houve a explosão ela ainda estava perto e foi lançada para frente.
- Melanie! - Grita Severide correndo em direção a ela. - Você está bem? - Pergunta preocupado.
- Sim...só me leva para a...ambulância, não consigo respirar direito devido...a fumaça. - Diz entercalado pela falta de ar.
- Vem, vamos. - Diz pega ela no colo e vai até a ambulância.
Melanie ficou em observação 10 minutos na ambulância até terminarem de atender a vítima para levá-la ao med. Depois desse tempo ela já estava bem e estável, então ela e Brett foram ao med levar a vítima.
Chegando lá passaram a paciente para o doutor Will, e em seguida Brett foi preencher a papelada, Mel estava indo para a saída quando é atingida por outra tontura e ânsia de vômito, ela então corre em direção ao banheiro.
- Ei, Mel? O que houve? - Pergunta Connor ao vê-la sair correndo com a mão na boca.
Ela chega no banheiro e vai direto para o sanitário e vomita tudo que tinha no estômago, ela estava pálida, e com tontura, ela jogou água no rosto, molha um pouco o pescoço e os pulsos, e em seguida saí do banheiro e dá de cara com o Connor na porta à esperando.
- Mel o que houve? - Pergunta em um tom preocupado. - Você está pálida. - Diz chegando mais perto e segura nos braços de Melanie.
- Eu... - Tenta dizer.
Melanie desmaia nos braços do Connor.
Oi pessoal, tudo bem?
Será que conseguimos chegar a 220 curtidas?
O que acharam do capítulo de hoje?
Votem e comente muito para termos mais capítulos logo.
Obrigada a todos por estarem lendo até aqui.
Boa leitura.
Beijos.
Allana Collins ❤
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanfictionUma adolescente perto de se tornar adulta, terá que tomar muitas decisões que mudaram sua vida. Ela teve uma perda recente que a fez pensar muito em seu futuro, ela se mudará de cidade, novas coisas apareceram á sua volta, mas com um pai um pouco co...