Capítulo 26

1.1K 51 19
                                    

Depois de terem me encontrado todos voltaram para seu devido trabalho, eu voltei ao quartel, e estava ansiosa para dar a notícia ao pessoal, eles já devem estar sabendo do meu sumiço de mais cedo, e agora me sinto mais confiante e animada com a gravidez, chego no quartel e o Severide já está me esperando na porta.

- Oi, o que deu em você pequena, pra sumir assim e quase matar todos de preocupação? - Pergunta me abraçando.

- Eu precisava de um tempo pra mim. - Digo o abraçando de volta.

- O pessoal vai ficar aliviado em te ver aqui. - Diz sorrindo.

- Imagino, eu vou esclarecer tudo isso para vocês, e acho que vão entender o motivo de mais cedo. - Diz caminhando ao lado de Severide.

Eles então vão em direção a cozinha, para encontrar o resto do pessoal.

- Oi pessoal, bom dia. - Diz Mel entrando na cozinha.

Brett corre em direção a ela para a abraçar.

- Eu estava preocupada, porque você sumiu assim Melanie? - Diz e pergunta Brett em repreensão.

- Me desculpa ter sumido, mas logo vocês vão entender. - Diz e sorri.

- Então por favor nos diga. - Diz Otis.

- Bom, eu soube disso no hospital, eu nem imaginava... - Estava dizendo até Mouch perguntar.

- Você está doente? - Pergunta sério.

Todos ficaram com um certa atenção  mim nesse momento.

- Gente deixa ela terminar. - Diz Brett em repreensão.

- Continuando eu...estou. - Tento dizer.

- Fala logo! - Diz Brett ansiosa.

- Grávida. - Digo a última palavra.

Todos fazem cara de surpresa.

- Uau! Não acredito, eu vou ser titia. - Diz Brett me abraçando.

Logo depois o pessoal vem até mim me parabenizar e me abraçar pela novidade, depois disso eu olho procurando por Severide, mas não o encontro na sala mais.

- Está procurando o Severide? - Pergunta Brett.

- Sim, você viu ele? - Pergunto a ela.

- Sim, ele saiu na hora que contou a novidade, ele deve estar lá em cima no telhado, ele costuma ir lá pra pensar, olha não sei se você já percebeu, mas ele tem uma carinho enorme por você, ele ama você Melanie, e acho que essa notícia o pegou despreparado, e eu sei que você ama o Jay, mas tenta conversar com o Severide, vai ser difícil pra ele, porque só de olhar e ver o jeito que ele te trata, dá pra ver o amor que tem por você. - Diz me olhando.

- Olha... eu queria mesmo ter me apaixonado por ele, mais não aconteceu, eu amo ele também, mas como amigo, eu achei que ele apenas gostasse de mim e não que me amasse, mas eu vou falar com ele, porque ele é muito importante para mim. - Digo com os olhos marejados e trêmula.

- Ei, vai dar tudo certo fica calma, e sei que ele vai te entender. - Diz e me abraça.

Então tomo coragem, e subo no telhado do quartel, e o vejo sentado encarando o céu azul, ele me olha e da um meio sorriso, eu me aproximo e me sento na cadeira ao seu lado, ficamos um tempo em silêncio, apenas apreciando a companhia um do outro.

- Parabéns, Mel. - Diz e olha para mim.

- Obrigada. - Digo baixo.

Eu me sinto feliz por estar com o Jay , mas ver o Severide assim me corta o coração, e na mesma hora meus olhos ficam marejados, e uma lágrima escorre pelo meu rosto, eu tento me virar para que ele não visse, mas não
deu tempo.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora