Capítulo 40

718 40 8
                                    

Em seguida chega a notícia de que Kidd precisa fazer uma cirurgia, e talvez não possa mais ser bombeira, Severide vai até o doutor Rhodes e implora para que ela faça a opção mais arriscada, porque confia nele, então rapidamente levam Kidd para a sala de cirurgia.

- Como ela está Jay? - Pergunta Voight.

- Está bem, April veio reduzi a mediação para ela acordar e ver como ela vai reagir, tentaram tirá a máscara de oxigênio mas ela ainda não esta respirando muito bem, caso continue e corre o risco de ser entubada. - Diz Jay.

- Quando ela acordar e estiver bem, espero que ela esteja prepara para ouvir o que eu tenho a falar. - Diz Voight passando a mão no rosto.

Tempo depois Melanie começa acordar.

- Ela está acordando! - Fala Jay colocando a cabeça pra fora do leito.
Rapidamente Voight e Severide entram no leito junto com doutor Choi.

Ela abre os olhos com dificuldades, e tenta focar sua visão, e logo vê Jay, seu pai e Severide a sua frente, e doutor Choi ao lado da cama.

- Melanie? Como está se sentindo? - Pergunta doutor Choi.

- Eu...estou com dor. - Diz ela piscando várias vezes.

- Foca tranquila vamos te dar um medicamento para a dor e estará boa logo, mas terá que permanecer com o oxigênio ainda, daqui a pouco eu passo aqui para te ver de novo. - Diz saindo da sala.

- Meu amor, que bom que você acordou, você quase matou a gente de susto. - Diz Jay se aproximando e dando um beijo em sua testa.

- Me...desculpe. - Diz com um pouco de dificuldade.

- Você quer matar seu pai do coração? - Pergunta Voight sério.

- Pai... - Melanie tenta dizer mas e cortada pelo pai.

- Quando estiver melhor vamos ter uma conversa séria. - Diz ele.

Severide se aproxima da cama.

- Vou deixar vocês a sós. - Diz Jay saindo acompanhado de Voight.

- Oi, pequena. - Diz dando um beijo em sua testa.

 - Diz dando um beijo em sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Sev... - Diz ela enchendo os olhos de lágrimas.

- Ei, está tudo bem. - Diz ele acariciando o rosto dela.

- Eu...pensei que tinha...perdido você. -  Diz Melanie e lágrimas escorrem pelo seu rosto.

- Me desculpe, mas vocês não podiam ter arriscado a vida de vocês assim, e você ainda está gravida Mel, e acabaram se machucando. - Diz Severide.

- Você...acha mesmo...que...eu e a Kidd...íamos conseguir...te deixar partir? - Pergunta ela com dificuldades.

- Se não tivesse jeito, vocês teriam que me deixar ir. - Diz ele olhando nos olhos da Mel.

- Não! Eu...amo...você Sev, não...pode...me deixar. - Diz ela.

- Pequena tem que descansar, depois conversamos mais. - Diz Severide.

Ele então se levanta para sair, e Mel o segura pela mão.

- Sev? - O chama.

Ele então olha para ela.

- Me dá um abraço. - Diz o olhando com o rosto molhado.

Ele vem até ela e a abraça bem forte, e Melanie cai no choro.

- Obrigada...por...estar na...minha...vida. - Diz ela agarrada a Severide.

- Eu que agradeço por se importar comigo. - Diz ele.

Eles então se despede, e Jay entra mo quarto logo em seguida, Voight tinha voltado para o distrito 21.

- Está melhor amor? - Pergunta Jay.

- Sim...só um...pouco de dificuldade...de..respirar. - Diz devagar. - Me dá um abraço? Pergunta ela.

Ele sorri para ela e a abraça.

-Me desculpe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Me desculpe. - Diz Mel chorando.

Ela chora nos braços de Jay e pede desculpas por ter assustado ele, e a abraça forte.

- Tudo bem, eu sei o quanto o Severide é importante para você, e imagino o desespero que sentiu ao olhar para o prédio e saber que ele estava lá para morrer. - Diz a apertando em seus braços.

Severide estava chegando ma porta para avisar que estava indo ficar com a Stella no quarto.

- Jay... - Melanie tenta dizer.

Os aparelhos começa a apitar loucamente.

- O que está acontecendo? - Pergunta Severide entrando no leito.

Melanie não conseguia respirar. Logo doutor Choi e Wil entram no leito.

- Meu amor fica comigo! - Fala Jay ao lado da cama.

- Pequena! Tem que lutar, por favor! - Diz Severide ao lado de Jay.

Melanie então desmaia, e em seguida o monitor do batimentos cardíacos para.

Oi pessoal. Capítulo novo na área.

Vote e comente.

O que acharam do capítulo de hoje?

Mais tarde tem outro capítulo então comentem bastante kkkk.

Beijos. Amo vocês 😍

Allana Collins ❤

Até o próximo capítulo.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora