Capítulo 31

928 53 44
                                    

Jay estava desespero, Melanie estava inconsciente e não acordava, logo os paramédicos adentraram o quarto com a maca para atendê-la.

- Pulso fraco, pulpilas reativas, ela pode estar com algum tipo de hemorragia, temos que levá-la agora! - Diz a paramédica.

- Ela está grávida, por favor ajudem ela e o nosso bebê! - Diz Jay angustiado.

- Esse sangue na calça, então não é hemorragia, ela pode está tendo um aborto, vamos, rápido! - Diz a paramédica.

Eles a colocam na maca, e saem do quarto em direção a ambulância.

- Jay, vai com a Melanie na ambulância, eu preciso fazer uma coisa. - Diz Voight sério.

Quando ele fala assim o pessoal já até sabe o que vai acontecer.

- Ok, tudo bem. - Diz Jay saindo.

- Ei, Jay eu posso ir na ambulância também. - Pergunta Severide.

- Claro, vamos. - Diz e os dois vão para a ambulância.

- Você, vem comigo. - Diz Voight encarando o cara que atirou na Melanie e conseguiu se safar.

- Pra onde está me levando, eu quero meu advogado! - Diz o cara gritando.

- Vamos dar uma volta. - Diz Voigth o jogando no porta malas e sai em disparada.

A ambulância chega no med.

- Paramédica, grávida, pulpilas reativas, suposto aborto, bastabte ferida, costela fraturada, vários hematomas pelo corpo. - Diz a paramédica entrando.

- Dr. Rhodes Bagdá. - Diz Maggie.

Jay e Severide vem logo atrás preocupados, eles a levaram para a sala, a conectaram nos aparelhos.

- Oxigenação caindo! - Diz April.

- Coloque ela no oxigênio. - Diz Rhodes.

- Vamos fazer um raio X para confirmar as fraturas, afastar. - Diz Connor correndo contra o tempo.

- Pronto. - Diz April.

- Três costelas fraturas, vai previsar de cirurgia, o ultrassom agora. - Diz ele pegando o aparelho.

Ele coloca na barriga dela, e Jay e Severide ficam tensos na hora, se passa alguns minutos e nada dele falar.

- Ela perdeu o nosso bebê? - Pergunta Jay com lágrimas nos olhos.

- Os bebês estão bem, mas temos que agir rápido, ela está com começo de aborto. - Diz Connor.

- Espera disse bebês? - Pergunta Jay estático.

- Sim, parabéns vocês vão ter trigêmeos. - Diz Connor sorrindo.

Jay fica estático e sem reação, mas logo ele sorri, e lágrimas de felicidade escorrem pelo seu rosto, ele olha para Severide sorrindo, e então eles se abraçam.

- Parabéns cara! - Diz Severide. - E espero que seja três meninas para te dar um pouco de trabalho. - Diz sorrindo.

- Valeu cara, vindo com saúde e a Melanie saindo dessa bem é o que importa. - Diz Jay feliz e preocupado ao mesmo tenho.

- Como não sabia que eran três? - Pergunta Connor terminado de atender Melanie para mandá-la para cirurgia.

- Ainda não fomos em nenhuma consulta, foi tudo muito rápido, sei que ela está entrando no 2° mês já, e quando iamos no médico isso aconteceu. - Diz ele.

- Bom, fica tranqüilo ela é forte e seus bebes também, vamos levá-la para a cirurgia agora, e a proposito quer saber o sexo dos bebês? - Diz e pergunta Connor para Jay.

- Obrigada, Connor, o sexo eu quero saber junto com ela, quando ela acordar. - Diz Jay.

Então a levaram para a cirurgia, foram um longo tempo na cirurgia, logo Connor aparece com notícias.

- A cirurgia foi um sucesso, e ela já foi medicada para parar o aborto, vamos ter que deixá-la em como induzido por uns dias, para que ela possa descansar. - Diz Connor.

- Obrigada, doutor. - Diz Jay feliz.

Enquanto isso Voight vhega ao lugar com o cara que bateu em sua filha.

- Desce. - Diz abrindo o porta malas do carro.

- Por favor! Eu faço o que você quiser. - Diz o cara implorando.

- Cala a boca e cava. - Diz Voight o entregandi uma pá.

O cara começa a cavar e tenta o fazer mydar se idéia, ele vê que não vai adiantar.

- Quer saber! Aquela vadia mereceu, eu bati nela sem ter pena, e eu a vi chirar de dor, e ainda tive o prazer de vê-la implorar pela vida do bebê dela. - Diz ele olhando para Voight.

E essas foram as últimas palavras do cara, depois disso Voight vai para o hospital para ver a filha e saber do estado dela.

Depois de um tempo ele chega ao med, e vê todo o pessoal lá, ele os comprimenta e vai até Jay.

- Cadê ela, como ela está? - Pergunta agitado.

- Ela está bem agora, está voltando da cirurgia, ela teve três costelas fraturadas, mas a cirurgia ocorreu tudo bem, e os bebês estão bem também. - Diz tudo a ele.

- Bebês? - Pergunta Voight.

- Sim, vai ser avô de trigêmeos! - Diz Jay animado.

- Sério isso? - Pergunta sem acreditar.

- Sim, vai ser em dose tripla. - Diz Jay sorrindo.

- Melanie vai ficar muito feliz. - Diz Voight.

Depois disso Melanie volta da cirurgia, eles a colocam em um quarto, ela está em coma induzido para descansar e se recuperar, todos o pessoal a visitaram rapidamente e foram para casa, e Jay Voight e Severide continuaram no hospital.



Oi, pessoal, tudo bem?

Capítulo novo com surpresas para vocês.

Deixe aqui seu comentário sobre o capítulo.

Não se esqueça de votar na história para que ela chegue a mais pessoas que gostas das séries.

Obrigada por tudo pessoal. Bom final de semana a todos. Beijão 😙

Allana Collins ❤

Até o próximo capítulo.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora