Capítulo 24

1.1K 59 37
                                    

Connor age rápido a pegando no colo e vai em direção a recepção da emergência.

- Maggie! - Grita ele com Mel no colo.

- Tratamento 4. - Diz indo até ele. - April com o doutor Connor. - Diz em seguida.

- April peça um ECG, hemograma completo, hcg e glicemia. - Diz Connor.

April a conectou nos monitores, para monitorar ela até os resultados dos exames chegarem.

- Maggie? Chama a Brett. - Diz saindo da sala.

Maggie saiu da emergência e a encontrou quardando os novos suprimentos.

- Brett, preciso que venha comigo, o doutor Rhodes precisa falar com você é a Melanie. - Diz Maggie a olhando.

- O que? Mas o que aconteceu? - Pergunta sem entender nada.

- Venha, vamos que ele te explica melhor. - Diz Maggie.

Então elas foram rapidamente até o tratamento 4.

- O que houve? - Pergunta Brett preocupada.

- Eu ainda não sei, eu ia comprimentá-la e do nada ela saiu correndo com a mão na boca em direção ao banheiro, eu fui atrás e a esperei sair do banheiro, e quando ela saiu estava pálida, e desmaiou, já pedi exames, e preciso que ligue para o Voight e para o Jay. - Diz explicando a situação.

- Ok, eu já volto. - Diz saindo com o celular na mão.

Ela liga primeiro para o chefe Boden, para avisar sobre a demora.

-  Oi, chefe, é a Brett eu tô ligando para avisar que eu estou demorando porque a Melanie passou mal, e está aqui no chicago med. - Diz Brett.

- O que aconteceu? - Pergunta em tom de preocupação

O pessoal está perto e ficaram atentos ao que o chefe Boden estava falando.

- Ainda não sabemos, o doutor Rhodes pediu uns exames. - Diz ela.

- Ok, eu e o pessoal vamos para o med agora. - Diz.

- Ok. - Diz e desliga.

- O que houve? - Pergunta Casey.

- A melanie está no med, ela passou mal enquanto deixava uma vítima do incêndio lá, e está em observação. - Diz ele sério.

- O que? Mas ela foi atendida depois de sair do prédio e disseram que ela estava bem, como assim? - Diz Severide inconformado.

- Bom, vamos saber de tudo quando chegarmos lá, vamos. - Diz Boden saindo.

Todos foram para os veículo e partiram em direção ao med.

Tu. Tu. Tu. Tu.

- Jay. - Diz atendendo.

- É a Brett, preciso que venha para o med, a Melanie desmaiou e está em observação. - Diz Brett.

- O que aconteceu com ela? - Pergunta muito preocupado.

- Ainda não sabemos, e avisa o Voight também. - Diz ela.

- Ok, aviso sim, já nós estamos aí. - Diz e desliga.

- Voight? - Diz indo até a porta do seu escritório.

- O quê? - Pergunta.

Todos ficam com atenção em Jay por ele ter ficado tenso após a ligação.

- É a Melanie, precisamos ir ao med. - Diz sério.

- O que aconteceu?- Pergunta pegando seu casaco.

- Ainda não sabem. - Diz ele.

- Vamos pessoal, minha filha está no hospital. - Diz Voight descendo as escadas rápido e Jay logo atrás com o pessoal.

Depois de alguns minutos todos chegam ao hospital o pessoal do quartel e o da inteligência, quando todos chegam Maggie fica sem ação no início.

- Pessoal preciso que fiquem na sala de espera, e podem entrar de dois em dois para ver ela. - Diz Maggie ao pessoal.

Jay e Voight são os primeiros a entrar.

- Como ela está? - Pergunta Voight ao doutor Rhodes antes de ir vê-la.

- Bom, ainda não sairam o resultados dos exames, e ela está melhor, acabou de acordar, podem ir vê-la. - Diz Connor.

- Ok, obrigada doutor. - Diz Jay.

Os dois vão ao tratamento 4 e entram.

- Oi. - Diz Melanie ainda um pouco pálida.

- O que aconteceu querida? - Pergunta Voight beijando sua testa.

- Eu não sei... eu apenas senti tontura e vomitei e depois disso desmaiei. - Diz ela o olhando.

Voight então dá espaço para o jay falar com ela.

- Oi, meu amor, como você está? - Pergunta dando um selinho nela.

- Estou melhor agora. - Diz sorrindo e segurando sua mão.

Eles receberam todos que vieram ver Melanie, entram de dois em dois como Maggie sugeriu e todos conseguiram vê-la, e depois todos voltaram ao trabalho, ficaram no hospital apenas Voight e Jay.

Depois de ums 2 horas sai os resultados do exames de Melanie, e o doutor Rhodes vai falar com ela.

- Com licença. - Diz entrando.

- Oi, Connor. - Diz Mel sorrindo.

- Seus resultados saíram, Hank, Jay, será que posso falar com ela em particular um momento? - Diz e pergunta em seguida.

- Claro. - Respondem os dois saindo da sala.

Melanie olho para Connor um pouco temerosa.

- O que é? O que eu tenho? - Pergunta séria.

- Bom, você não está doente, o que é um bom sinal, mas daqui para frente requer muito cuidado, e eu quero falar primeiro com você e depois pode contar ao seu pai e ao Jay. - Diz ele a olhando.

- Ok, mas por favor, para de fazer suspense e me fala logo o que eu tenho. - Diz preocupada.

- Melanie você está grávida. - Diz Connor a olhando.

Melanie fica sem reação no momento, e fica pálida.

- Você está bem? - Pergunta Connor se aproximando.

- Eu...Estou grávida. - Repete as frases pausadamente. - Quando tempo? - Pergunta em seguida.

- 7 semanas. - Diz Connor.

- Olha eu preciso de um tempo, por favor não fala nada pra ninguém, tenta manter meu pai e o Jay afastados daqui, eu preciso ficar sozinha por um tempo, diz que meus exames estão todos ótimos, eu prometo contar logo. - Diz Mel com o olhos marejados.

- Ok, como quiser, e parabéns mamãe, se cuida viu. - Diz dando um beijo em seus rosto e saí.

- E os exames? - Pergunta Voight.

- Estão todos ótimos, apenas um leve anemia, mas nada de mais, ela precisa descansar, voltem ao trabalho e venham buscá-la amanhã, ela vai ter que ficar em observação até amanhã. - Diz Connor.

- Ok. - Diz Jay.

Ele foram se despedir de Melanie, e em seguida voltaram ao trabalho.

Melanie estava em choque, ela não se lembrava se tinham ou não usado proteção na primeira vez dela, ela estava em choque, mas ao mesmo tempo feliz, ela ia ser mamãe e o Jay ia ser papai, e tinha um mini Jay ou uma mini Mel a caminho.


Oi pessoal, tudo bem?

O que acharam dos acontecimentos de hoje?

Espero que tenham gostado do capítulo.

Não se esqueçam de votar para ajudar a divulgar a história.
E comentem bastante.

Beijos

Allana Collins ❤

Até o próximo capítulo.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora