Capítulo 18

1.2K 61 15
                                    

No dia seguinte, acordo na cama do Jay, mas não dormimos juntos, ele me sedeu sua cama e dormiu no sofá na sala, eu até pedi para ele dormir aqui, mas ele diz que não se encomoda por esperar para poder dormir comigo e pisca o olho para mim, e eu ri da situação, me levanto vou tomar meu banho, faço a higiene matinal, troco de roupa, arrumo minha bolsa, e estou com um pouco de dor de cabeça, então vou para a cozinha.

- Bom dia, o café está pronto. - Diz Jay me olhando.

Confesso que o sorriso dele é o mais lindo de todos, só por ele sorrir eu já me derreto toda, não consigo entender.

- Bom dia, obrigada, Jay por acaso você tem remédio para dor de cabeça? - Digo e logo em seguida pergunto a ele.

- Você está bem? - Pergunta vindo em minha direção.

- Sim, deve ser pelos pontos que levei. - Digo o olhando.

- Qualquer coisa me avisa, eu vou pegar o remédio. - Diz ele me abraçando e vai pegar o remédio.

Logo em seguida ele volta com o remédio, eu tomo o remédio , e em seguida tomamos nosso café para irmos para o trabalho, terminando eu o ajudo a organizar a cozinha antes de sairmos, com tudo no lugar e limpo, nós saimos para ao nosso trabalho.

- Hey, se cuida. - Diz Jay me dando um beijo e me abraça antes de ir pasa seu carro.

- Eu irei, e você também. - Digo o beijando.

Nos despedimos e casa um foi para seu trabalho, depois de uns minutos já estou em frente do quartel, vou guardar minha bolsa no vestiário, e quando estava saindo.

Caminhão 81, caminhão-pipa 51, esquadrão 3, ambulância 61 acidente com ônibus escolar, Lincoln Park...

Todos corremos para os veículos.

- Nossa, eu espero não presenciar algo muito assustador. - Diz Brett enquanto estavamos indo para o local.

- Eu também, esse são os que mais me abalam, e as vezes não consigo esquecer. - Digo a ela.

Depois de alguns minutos estamos no local, um caminhão havia batido no ônibus, e havia vários ferros que atravessavam o ônibus, entramos no ônibus e retiramos as crianças que não estavam presa, mas havia dois meninos e uma menina com ferro atravessado no corpo, eu e Brett contamos qual era a situação para o Severide, e ele decidiu que iria cortar e liberar um de cada vez, no local já havia as três ambulâncias necessária, demorou um tempo para a retirada dos três, e logo estavam em direção ao med. Eu fui preencher a papelada, e a Brett foi levar a maca de volta para a ambulância, quando estava saindo passei pelo doutor Rhodes.

- Oi, Connor, como vai? - Digo a ele.

- Oi, Mel, bem e você? - Pergunta sorrindo.

- Bem também. - Digo.

- Bom, eu soube do último incidente, e parece que o perigo te chama. - Diz ele rindo.

- Pois é. - Digo rindo também. - Bom tenho quer ir, até mais. - Digo saindo.

- Até, se cuida. - Diz ele.

Eu e Brett retornamos para o quartel, nós aproveitemos para repor os suprimentos da ambulância.

- E você e o Casey, como anda? - Pergunto a Brett.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora