Capítulo 17

1.2K 60 26
                                    

No dia seguinte acordo um pouco atrasada, tomo um banho correndo, faço minha higiene matinal, coco minha roupa, em seguida meu coturno, e minha bolsa e celular e saio apressada do meu apartamento, saio em disparada para o quartel, não deu tempo nem de tomar café.

- Bom dia. - Digo entrando no quartel.

- Atrasada Mel. - Severide rindo.

- Perdi a hora. - Digo indo rápido aos vestiários.

Depois de guardar minhas coisas fui para a cozinha para tentar comer algumas coisa, mas sou impedida.

Ambulância 61, little valley causa desconhecida...

E

u e Brett fomos para ambulância e depois de alguns minutos chegamos ao local, fomos até a porta da residência e chamamos, mas nada, ninguém apareceu, então eu olhei pela janela e vi uma mulher ferida no chão, e decidimos ver se a porta estava aberta e entrar, e estava, nós entramos correndo para socorrer a mulher, ela tinha um tiro no abdômen  e estava sangrando muito, estávamos a ajudando, e fazendo um curativo, quando Brett me chama.

- Mel. - Diz Brett olhando atrás de mim.

Quando me virei tinham dois cara armados atrás de mim, eles apotaram a arma para nós.

- Deixe-nos a ajudar, por favor. - Digo olhando para eles.

- ACHO MELHOR CALAR A BOCA! - Grita um deles.

Eles nos fizeram, nos sentar no chão, amarram nosss mãos, e disseram para ficarmos quietas, eles estavam planejando alguma coisa, e desde que chegamos já havia se passado 1 hora.

- Ei, onde está a Mel e a Brett? - Pergunta Severide ao pessoal.

- Elas saíram para um chamado a até agora nada. - Diz Casey.

- Tem algo errado. - Diz Severide. - Liga pra inteligência agora, e todos vamos para o endereço do chamado.

Sendo assim, todos entraram em ação, a inteligência já havia sido chamada, e o pessoal do quartel estavam a caminho. Chegaram no local todos com a sirene ligada.

- QUAL DE VOCÊS DUAS CHAMOU A POLÍCIA? - Grita o segundo cara com a arma na cabeça da Brett.

- Nós não chamamos ninguém. - Digo a ele.

- CALA A BOCA! - O cara desfere um tapa em meu rosto.

No mesmo momento sinto gosto de sangue.

- Se nenhuma falar, eu vou atirar em quem primeiro? - Pergunta ele nos olhando. - Que tal a loirinha morrer primeiro. - Diz ele rindo.

Ele coloca a arma na cabeça da Brett, ela entra em desespero.

- HEY! - Grito para ele.

Brett percebe o que eu ia fazer e me olha em desaprovação. O cara apenas olha para mim e espera que eu diga alguma coisa.

- Fui eu. - Digo apenas isso.

Ele não pensa e apenas vem em minha direção, me pega pelo braços e me leva para um quarto da casa.

- Hey, o que vai fazer solta ela! - Grita Brett da sala, o cara que está com ela a agride no rosto.

- CALADA! - Grita ele.

O pessoal da inteligência já está em volta da casa, eles ouviram Brett gritar, e estavam prontos para agir.

- Foi você sua vadia. - Diz o cara me olhando.

Ele me joga em cima da cama e desfere outro tapa em meu rosto, e novamente sinto gosto de sangue na boca, mas isso não vai ficar assim.

- Pessoal, em posição, só entrem quando eu disser. - Diz Voight.

Todos concordam.

Eu espero o cara se distrair por um mísero, e vou com tudo pra cima dele, mesmo a as mãos amarradas, ele estava armado, mas não me importava, o empurrei de uma vez contra uma cômoda, e ele veio pra cima de mim, entramos em uma luta, e claro que eu estava em desvantagem, mas não vou dessitir.

- A vadia gosta de resistir é. - Diz ele rindo.

- Cala a boca! Você vai se ferrar! - Grito para ele.

Ele me joga contra a parede, e me pega pelo pescoço e bate minha cabeça na parede, no mesmo momento se abre um corte na minha testa, fico meio tonta, mas ainda assim continuo lutando, ele pega a arma para atirar em mim, eu seguro sua mão com dificuldades para desviar a direção, e de repente um tiro é disparado.

- Agora! - Diz Voight.

O pessoal da inteligência invade a casa.

Eu continuo lutando com ele no andar de cima, eu estava com vários hematomas e um corte na testa, ele consegue me virar de costas e me da uma coronhada com a arma na minha cabeça, e eu simplesmente apago.

- Chicago Pd, mãos pra cima, coloque a arma no chão agora! - Grita Ruzek entrando na sala.

Jay e Voigth vão para o andar de cima, e quando entram no primeiro quarto, veem Melanie no chão e o cara prestes a atirar nela.

- Chicago Pd, largue a arma! Agora! - Grita Jay na porta.

O cara joga a arma no chão, e Voigjt vai para cima dele e o algema, Jay corre até a Melanie, e olha para ver se ele foi atingida pelo tiro disparado.

- Mel? Mel? Consegue me ouvir? - Pergunta Jay.

Eu estava voltando a consciência, e ouvi, Jay me chamar longe.

- Mel? - Chama Jay segurando meu rosto.

Eu começo a ouvi-lo melhor, e vou abrindo meus olhos devagar.

- Oi. - Diz Jay assim que abro os meus olhos. - Se lembra do que aconteceu? - Pergunta em seguida.

- Sim. - Digo e me levanto com um pouco de dificuldades e coloco a mão na cabeça.

- Você está bem? - Pergunta ele me olhando.

- Sim, nada grave, obrigada. - Digo sorrindo.

- Ok, vou te levar no med, para dar pontos na sua testa novamente, e parece que está ferida na cabeça também, vamos. - Diz ele.

Saímos para fora e vejo todo o pessoal ali, agradeço a todos eles, vou até meu pai o abraço e agradeço, e enfim Jay me leva para o med, o doutor Rhodes dá pontos na minha testa novamente, e alguns na minha cabeça por causa da coronhada que o cara me deu e depois Jay me leva para o apartamento dele.

Oiii, tudo bem?

Decidi postar hoje aproveitem.

O que acharam do capítulo?

Vote e comente.

Deixe seu comentário com o está achando até agora e me contem o que esperam que aconteça na história gostaria muito de saber. 😙

Beijos

Allana Collins ❤

Até o próximo capítulo.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora