No dia seguinte, era o dia da alta de Melanie.
- Bom dia. - Diz Dr. Rhodes entrando no quarto.
- Bom dia, tudo bem Dr. Rhodes? - Pergunta Melanie sorrindo.
- Sim, estou ótimo, eu soube que você estava aqui e decidi passar para ver como você estava, e pode me chamar se Connor. - Diz ao lado da cama.
- Pois é, uma concussão, mas eu estou bem, e pretendo voltar logo para o serviço. - Diz Melanie se ajeitando na cama.
- É mais a senhorita precisa ir devagar, precisa de repouso, e descanso. - Diz Connor.
- É eu sei. - Diz Melanie meio triste.
- Bom, sei que você irá ficar bem e logo estará de volta no 51. - Diz Connor.
- Obrigada, pelo apoio. - Diz Melanie sorrindo.
- Oi. - Diz Jay entrando no quarto.
- Oi, bom dia. - Diz Melanie sorrindo.
- Bom, eu preciso ir, boa recuperação Melanie. - Diz Connor tocando a mão de Melanie.
- Obrigada, e pode me chamar de Mel. - Diz o olhando.
- Ok, Mel, até mais. - Diz Connor saindo.
- E ai, pronta pra ir pra casa? - Diz Jay.
- Prontissima. - Diz Sorrindo.
Melanie então se levanta devagar da cama com a ajuda de Jay, ela se troca e eles vão para o apartamento dela.
- Jay, obrigada por ter me buscado no hospital. - Diz se sentando no sofá.
- Não foi nada, Mel posso te perguntar uma coisa? - Diz Jay se sentando também.
- Claro, o que é? - Diz Melanie.
- O que rola entre você e o Rhodes? - Pergunta Jay a olhando.
- Não rola nada, porque? - Diz ela e pergunta.
- Bom, parece que ele se importa e está interessado em você. - Diz Jay a olhando.
- Fala sério! Nada a ver eu e o Connor. - Diz ela.
- Bom, o papo está bom, mas preciso ir para a inteligência, porque já seu pai vem atrás de mim. - Diz se levantando.
- Tá bom, até mais. - Diz Melanie indo até a porta.
- Tchau, e Mel se cuida. - Diz dando um beijo no canto da boca dela.
- Tchau, se cuida também. - Diz Melanie sorrindo.
Depois do ocorrido Melanie ficou pensando no beijo que Jay deu no canto da boca dela, foi para o quarto se deitou e logo pegou no sono. Melanie dormiu a manhã toda, e após o almoço ficou de bobeira em casa assistindo séries, a noite Melanie jantou e logo foi se deitar, não demorou muito e logo pegou no sono.
No dia seguinte, Melanie levanta cedo, toma seu banho, faz sua higiene matinal, troca de roupa e vai para o quartel.
- Oi, bom dia pessoal. - Diz Melanie entrando no quartel.
- Bom dia, a senhorita deveria estar em casa? - Pergunta Hermann a abraçando.
- Eu sei, eu não vou em nenhuma chamada, foi ficar no quartel, atendendo ligações, fiquem tranquilos. - Diz Melanie rindo.
- Oi, pequena, é bom te ter de volta. - Diz Severide a abraçando.
- Oi, Severide. - Diz ela sorrindo e o abraça também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanfictionUma adolescente perto de se tornar adulta, terá que tomar muitas decisões que mudaram sua vida. Ela teve uma perda recente que a fez pensar muito em seu futuro, ela se mudará de cidade, novas coisas apareceram á sua volta, mas com um pai um pouco co...