Nessa semana que se passou eu e o Jay fomos atrás da papelada para nosso casamento, e já tinhamos meio caminho andado, eu estava muito feliz, mas vamos nos casar depois que os bebês nasceram, a semana passou rapidamente.
Acordo de manhã animada paea ir ao quartel, hoje seria meu último turno lá, me levanto tomo meu banho, coloco minha calça adaptada para o barrigão, minha batinha, minha bota e um sobre tudo bem quentinho porque Chicago estava congelando, arrumo minha bolsa, dou um beijo de bom dia no Jay.
- Bom, dia amor. - Digo o beijando e vou para a cozinha.
Preparo o café da manhã, e preparo a mesa, e logo Jay aparece arrumado para o trabalho, tomamos café juntos, guardei a coisas do café e coloquei a louça suja na pia, e enquanto fui no quarto buscar minhas coisas e a chave do meu carro Jay lavou a louça, então saímos do prédio, nos despedimos e cada um foi para seu carro em direção ao serviço.
Logo cheguei no quartel, e o pessoal estava me esperando na porta.
- Bom dia! - Digo animada.
- Bom dia. - Dizem juntos.
Fomos todos junto para a cozinha, nos sentamos e ficamos conversando e comendo alguma coisa, uns tomando café outro só beliscando algo.
Ambulância 61 mulher desacordada ChinaTown...
Logo Brett e Foster correm para a ambulância saindo em disparada para o local, depois disso todos o pessoal se despersa cada um ai fazer alguma coisa, Casey vai para a frente do quartel para conferir as ferramentas nos caminhões, eu termino meu café e resolvo ir lá na frente um pouco, Matt estava tirando algo do caminhão quando ouvimos tiros.
- Ouviu isso? - Pergunta ele.
- Sim, tiros. - Digo o olhando.
- Fecha as portas agora! - Diz ele correndo até o rádio repostando a situação.
Eu corro até a porta e aperto o botão para fechá-las, e vejo 5 homens armados correndo para o quartel e vou andando para trás.
- CASEY!CASEY! - Grito correndo.
Eles logo entram pela porta.
- Parados ai! - Diz apontando uma arma para nós.
Um deles estava ferido.
- Me deixa usar meu rádio ele precisa de ajuda. - Diz Casey com as mão para cima.
- NÃO! Me passa seu rádio agora! - Diz ele.
Eles nós levam para dentro colocamdo todos do quartel na sala, nos fazendo de refém.
- Você vai ajudar ele agora! - Diz o cara me puxando pelo braço.
Eu vou para o dormitório com ele e outro rapaz, ele diz ao rapaz para atirar se eu fizar qualquer gracinha, eu tento ajudar o cara, mas fico ainda mais nervosa com aquela arma apontada para mim.
- Será que pode abaixar isso? Por favor, eu prometo não fazer nada. - Digo o olhando.
Ele então abaixa a arma e eu consigo trabalhar.
- Preciso de ajuda. - Digo rápido.
- Pra quê? - Pergunta ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanfictionUma adolescente perto de se tornar adulta, terá que tomar muitas decisões que mudaram sua vida. Ela teve uma perda recente que a fez pensar muito em seu futuro, ela se mudará de cidade, novas coisas apareceram á sua volta, mas com um pai um pouco co...