Capítulo 7

1.7K 79 36
                                    

Acordei no dia seguinte, morrendo de dor de cabeça, me levanto com muito custo, vou ao banheiro tomar meu banho, coloco a mesma roupa de ontem, faço minha higiene matinal, arrumo o cabelo e vou até a cozinha.

- Bom dia, como você está? - Diz Jay perguntando.

- Bom dia, eu morrendo de dor de cabeça. - Digo me sentando a mesa.

- Toma, esse remédio vai ajudar com a dor de cabeça, e come alguma coisa também.  - Diz Jay se sentando.

- Obrigada. - Digo tomando o remédio.

- Ah! E a propósito seu pai me ligou perguntando de você, porque ele foi ao Molly's atrás de você e o Hermann disse que te viu comigo, então ele já sabe que passou a noite aqui. - Diz me olhando.

- Ah! Meus Deus! Só me faltava essa, Jay me desculpa, eu não queria te fazer passar por isso. - Digo envergonhada.

- Tudo bem, eu me resolvo com seu pai na inteligência. - Diz.

- Ok, e eu vou ter uma conversinha com ele também. - Digo irritada.

Depois de tomarmos café, Jay me levou a casa do Hermann para pegar meu carro. Chegando lá descemos do carro.

- Jay, obrigada. - Digo o abraçando.

- Não precisa agradecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não precisa agradecer. - Diz me abraçando também.

- Bom, eu vou indo tenho que encarar seu pai agora. - Diz rindo e entrando no carro.

Peguei meu carro e fui para o quartel, o pessoal estava na cozinha, fui para o vestiário deixar minhas coisas, e quando estava indo para a cozinha encontro Severide.

- Oi, bom dia. - Digo a ele.

- Bom dia. - Diz sorrindo.

Quando estava passando por ele, segura em minha mão.

- O Casey me contou que ontem você estava chorando no dormitório, o que aconteceu? - Pregunta Severide.

- Não é nada. - Digo.

- Se precisar estou aqui. - Diz me olhando e chegando mais perto.

- Tá bom. - Digo sorrindo.

- Soube que estava com o Halstead ontem no Molly's. - Diz ele.

- É, eu não tive um bom dia, e decidi beber um pouco, pedi a ele pra cuidar de mim, para que eu pudesse tomar um porre, ai ele me levou para casa dele. - Digo.

- Espero que esteja melhor. - Diz sorrindo e saí.

Fui para a cozinha para me sentar.

Caminhão 81, caminhão-pipa 51, esquadrão 3, ambulância 61 homem preso no telhado de um prédio...

Saimos todos correndo, chegamos ao local o esquadrão já estava se preparando para o resgate, eu estava olhado os outros lado do prédio, e fpi quando vi um outro rapaz preso no mesmo cabo de aço que o outro cara, eu apenas gritei.

- Não cortem o cabo, tem outra pessoa presa no mesmo cabo, e se cortar ele vai cair. - Digo me abaixando para tentar puxar o rapaz.

Enquanto o esquadrão estava pensando no que iria fazer, eu me abaixei para tentar puxar o rapaz, eu alcanço a mão dele, o tento puxar paea cima, mas sem sucesso, eu tento novamente o cabo desce um pouco e ele fica desesperado e com isso acaba me puxando com ele e eu fico pendurada no cabo segurando nele.

- Aaaahhh! - Grito quando sou puxada.

- É a Melanie! - Diz Severide correndo em direção do grito.

Quando ele chega e olha pra baixo e ver Melanie pendurada com o rapaz, ele fica prepcupado.

- Severide me ajuda. - Digo

- O que aconteceu? - Pergunta ele.

- Eu estava tentando puxar ele, o cabo desceu um pouco e ele me puxou. - Digo tentando não cair.

- Está bem, tente não se mexer. - Diz ele saindo.

Severide vai até Casey, e conta o que aconteceu e eles decidi pegar o primeiro rapaz com a escada do caminhão. Então correram para que desse tudo certo. Mas quando ele estava resgatando o primeiro rapaz algo aconteceu.

- Ei, fica calmo, não se mexa senão nos vamos cair. - Digo tentando acalmar o rapaz.

Mas de nada adiantou, ele ficou agitado por sentir o cabo mexer, e com isso logo em seguida o cabo desceu de uma vez, e eu escorreguei.

- Severide!!! - Grito em seguida.

- Meus Deus! Melanie! Fica calma, vamos te tirar dai. - Diz ele saindo novamente.

Eu estava com alguns arranhões nos braços, eu não iria aguentar segurar por mais tempo, minhas mãos estavam doendo, eu estava perto de uma janela do prédio, então decido tentar me segurar nela.

- Não se mexe, eu vou tentar a janela. - Digo olhando para o rapaz.

E o Severide chega na hora.

- Melanie! Não faça isso. - Diz Severide em repreensão.

- Se eu não tentar nós dois vamos cair daqui. - Digo a ele.

- Mel, não! Se você cair, pode morrer  é muito alto. - Diz preocupado.

Então eu olho para baixo e vejo o resto do pessoal me olhando, consigo ver o carro da inteligência chegando, e dele desce meu pai e o Jay. Eu fico apreensiva, mas decido seguir com meu plano.

- Eu preciso tentar. - Digo por fim.

Então me balanço um pouco pra tentar chegar a janela, até que consigo. Eu achei que tinha segurado bem, mas quando passei para a janela, eu escorreguei e caí do prédio, eu tentei me segurar em algo que passasse por mim, segurei em algo, mas logo cai novamente, e depois sinto apenas o chão.

- MELANIE!!! - Grita Jay vindo na minha direção.

Oii, tudo bem?

E aí gostaram do capítulo?

O que acham que vai acontecer com a Melanie?

Vote e comente.

Allana Collins ♥️

Beijos.

Até o próximo capítulo.

Minha SalvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora