No dia seguinte acordo primeiro que Jay, vou para a cozinha preparar nosso café da manhã, faço ovos mexidos para ele e para mim, e faço um café, arrumo a mesa, e volto pro quarto para tomar banho, mas antes eu deito na cama para o acordar.
- Bom dia. - Digo me deitando ao seu lado.
- Bom dia, está acordada faz tempo? - Pergunta ele me olhando.
- Não muito, eu já preparei nosso café da manhã, vamos tomar banho. - Digo me levantando.
- Vamos. - Diz ele vindo atrás de mim.
Quando chegamos no banheiro ele me abraça por trás e deixa um beijo no topo da minha cabeça, entrando no boxe em seguida, enquanto ele toma banho eu escovo meus dentes e faço minha higiene no rosto, depois eu vou para o boxe, Jay me abraça e vai escovar os dentes, tomo meu banho, saio vou me trocar, arrumo minha bolsa com uma muda de roupa, meus remédios, e outras coisas necessárias, e vamos juntos a cozinha tomar café, quando eu estava quase terminando o café meu estômago embrulha, paro de comer na hora.
- O que foi? - Pergunta Jay.
- Ânsia de vômito. - Digo.
Jay termina seu café, vem em minha direção, me abraça e me beija, ficamos um tempo nos beijando, e confesso que é como se o mundo parasse toda vez que ele me beija, e em seguida saímos de casa para irmos para o trabalho.
- Preciso ir. - Diz Jay.
- Tudo bem, bom trabalho e se cuida senhor Halstead. - Digo sorrindo.
- Ok, você também, e não esquece a terapia de hoje, e qualquer coisa me liga, que eu venho correndo. - Diz ele me olhando.
- Está bem, te amo. - Digo o beijando.
- Também te amo. - Diz me beijando e saí.
Entro no meu carro e vou para o quartel, ainda continuo com o estomago ruim, eu odeio isso, porque quase não estou conseguindo comer, e isso me deixa fraca, mas estou me esforçado o máximo que consigo para comer bem, chego no quartel, todo o pessoal havia chegado, cumprimentei todos, e fui ao vestiário deixar minhas coisas, quando volto para a cozinha havia uma moça morena de cabelos cacheados uniformizada, e o chefe Boden junto.
- Pessoal sala e reunião agora. - Diz o chefe Boden.
Todos seguimos para a sala.
- Bom dia, está é Emily, ela irá substituir a Melanie na ambulância, recebam ela bem, e apartir de hoje Melanie atende as ligações dos chamados, e permanece aqui no quartel.
Todos cumprimentamos a Emily, eu e Brett a levamos para mostrar o armário para ela, nos demos bem logo de cara, fomos para a cozinha conversar, e logo o chefe Boden chega novamente.
- Pessoal me esqueci de avisar, o caminhão 81 irá receber um novo membro semana que vem. - Diz saindo em seguida.
Eu ainda não havia visto o Severide, acho que deve estar no escritório dele.
- Brett, você viu o Severide? - Pergunto a ela.
- Vi, ele está no escritório dele. - Diz.
E nesse exato momento meu estômago embrulha e vou rápido na direção do banheiro, encontrando Severide no caminho, eu nem consigo dizer nada, passo por ele praticamente correndo. Percebo ele vindo atrás de mim, chego no banheiro e vou direto para o sanitário e despejo todo café da manhã.
- Oi, você está bem? - Pergunta com a mão nas minhas costas.
- Sim, é só meu enjoo matinal, que está acabando comigo. - Digo indo lavar a boca e em seguida me sento no banco do vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação
FanfictionUma adolescente perto de se tornar adulta, terá que tomar muitas decisões que mudaram sua vida. Ela teve uma perda recente que a fez pensar muito em seu futuro, ela se mudará de cidade, novas coisas apareceram á sua volta, mas com um pai um pouco co...